quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Coques e tranças vêm com tudo em 2012

Os modelos mais pedidos nos salões são os penteados com tranças, mas coques também são tendências para as festas de fim de ano


O fim do ano se aproxima e com ele vem a vontade de mudar o visual, principalmente por parte das mulheres. A maioria quer começar o próximo ano com um corte e coloração diferenciados ou até mesmo experimentar um penteado e maquiagem despojados. Mas afinal, o que usar para seguir as tendências deste final de ano?
Para não errar e nem se arrepender da mudança, o primeiro passo é ter a opinião de um especialista para entender o que fica melhor em cada tipo de pessoa. De acordo com a especialista em beleza e proprietária da rede La Belle Cabeleireiros, Sirlene Nunes, os tons acobreados e avermelhados marcam a temporada, mas o marrom continua forte. O loiro também é um dos preferidos da maioria. “Hoje a tendência são cabelos iluminados, mechas em 3D, pontas levemente mais claras (ombré). Vale a pena ter uma boa consultoria quanto à cor, pois é fundamental aliar corte e coloração para obter um resultado harmônico”, afirma Sirlene.
Os penteados de 2012 não vêm com muitas mudanças, apenas com alguns detalhes inspirados pelo estilo retrô e acessórios que darão um glamour a mais na produção.  Os coques clássicos, coques baixos e desalinhados com franjas soltas continuam neste final de ano, mas a tendência são os feitos com tranças, que, por sinal, são os preferidos. “Cabelos com ondas e com tranças permanecem. Hoje, no salão, os modelos mais pedidos, pode se dizer que são as tranças, as ondas e os cachos”, afirma a cabeleireira.
Para complementar o look, nada melhor que uma make à altura. O que mais destaca para este fim/início de ano são as make-ups dramáticas, como delineadores à lá Amy Winehouse, que poderão ser usados até durante o dia e sombras coloridas como azul, rosa, roxo, verde. De preferência usar essas cores sem uma combinação linear, para destacar ainda mais os olhos. Batons nos tons vermelho, laranja, rosa e cor de boca (indispensável) também estão na moda. Vale a criatividade e ousadia para ficar linda nesta passagem de ano! 
Veja algumas fotos de penteados e make-ups para 2012:

  

Mais informações
Assessoria de Imprensa La Belle Cabeleireiros
Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação -  (034) 3086-6161
Carol Aleixo - 9141-0225/  kompleta@kompletacomunicacao.com.br
Keila Miranda - 9102-3264 / keila@kompletacomunicacao.com.br