sábado, 31 de março de 2012

Noivas In Fest 2012 apresenta os seus anfitriões


A terceira edição do maior evento de festas, casamentos e formaturas da região contará com a ilustre presença dos jornalistas Alex Garrido e Emiline Silva. Juntos, eles serão os mestres de cerimônia do Noivas In Fest  e, com muita simpatia, vão proporcionar ao público muita descontração e elegância, deixando as apresentações e os desfiles ainda mais glamourosos.  
A jornalista Emilene Silva vai participar do Noivas In Fest pela primeira vez e se diz ansiosa. “Será meu primeiro evento deste segmento e estou muito feliz em poder transmitir ao público a emoção e elegância dos desfiles“, afirmou.
Para Alex Garrido, que será anfitrião pela segunda vez, a expectativa é grande. “Apesar de ter apresentado a edição anterior, cada ano é uma emoção diferente, que acompanha a responsabilidade de estar à frente de um evento importante e inovador como o Noivas In Fest”, disse o jornalista.
Quem deseja participar da feira, já pode fazer sua inscrição gratuita pelo site: www.noivasinfest.com.br ou adquirir o convite com expositores e também na recepção do evento. Os visitantes deverão  levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para  instituições de caridade. 


Assessoria de Imprensa Noivas In Fest
Luana Roque - (34) 3086.6161