domingo, 15 de abril de 2012

Vem aí Noivas In Fest 2012

O maior evento de Noivas, festas e formatura do interior do país

A terceira edição do Noivas In Fest vem aí com muitas novidades e glamour. O evento acontecerá em Uberlândia nos dias 12 e 13 de Maio, das 18h às 23h, no Center Convention. Diversas empresas do segmento de festas e eventos vão participar da feira, com produtos e serviços variados e especializados, oferecendo aos visitantes muitas opções para pesquisarem e fecharem negócios. O Noivas In Fest 2012 terá desfiles, workshops, distribuição de brindes e a participação especial da atriz Daniela Carvalho, Catariana da novela Malhação.

Os jornalistas Alex Garrido e Emilene Silva serão os mestres de cerimônias e juntos prometem, com muita simpatia, dar um charme a mais nas apresentações dos desfiles.

Para os que gostam de assistir os desfiles, a organização do evento separou um espaço privilegiado em frente à passarela. “Este ano estamos preparando muitas novidades. Com certeza os visitantes vão ter contato direto com os melhores profissionais do segmento de casamentos, festas e formaturas, que os proporcionarão produtos e serviços de qualidade, tudo aliado à sofisticação e requinte”, afirma Everson Santos, organizador do Noivas In Fest.

Os interessados em participar da feira, já podem fazer suas inscrições gratuitas pelo site: www.noivasinfest.com.br ou adquirir o convite com expositores e também na recepção do evento. Os visitantes deverão levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade.


Assessoria de Comunicação Noivas In Fest
Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Luana Roque – 9165-6345 / kompleta@kompletacomunicacao.com.br
Keila Miranda - 9102-3264 / keila@kompletacomunicacao.com.br