quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cabelos com arranjos e aspecto mais natural são os preferidos pelas noivas


 Para as noivas mais clássicas a dica é usar cabelos cacheados, parcialmente presos


Cada temporada é uma moda diferente e um look ainda mais despojado. Com as noivas essa realidade é ainda mais nítida e ficar “antenada” com tudo o que está usando e o que já está ultrapassado é uma tarefa bem difícil, visto que as preocupações com preparativos, vestido e produção acumulam-se às vésperas da cerimônia. Após a escolha do vestido, a dica é investir na produção e acertar no penteado. Hoje, os penteados mais preferidos são os de aspecto natural, estruturados, porém mais leves.

Muitas noivas deixam para escolher o penteado no último momento e acabam se arrependendo. “É importante saber que o visual do cabelo é tão importante quanto a escolha do vestido, porque é ele o responsável pela harmonia do look, que vai destacar rosto e personalidade da noiva nas fotos”, afirma a especialista em beleza, Débora Franco, Spazio Centro de Estética e Cabeleireiros.

Para este ano os acessórios nos cabelos estão em alta! Usados de forma equilibrada, eles dispensam véu e dão um toque ainda mais especial à noiva, sem tirar a elegância. As coroas de flores são muito românticas e remetem um ar angelical, tal como as fitas florais ou os arranjos em strass, aplicados na parte lateral da cabeça. De acordo com Débora, o ideal é usar o acessório com um penteado que valorize as mechas. “O acessório vem para complementar o look. Ele pode até chamar mais atenção que os cabelos, mas a sugestão é para que possa ser usado com um penteado mais solto ou parcialmente preso, que enriqueça todo o cabelo”, diz.

As noivas mais clássicas e que não abrem mão do véu, a dica são os penteados com cachos, parcialmente presos ou de lado. Este serve principalmente aos cabelos loiros e com mexas, pois os cachos destacam ainda mais as cores.

 Fitas florais e acessórios de strass, em penteados de aspecto natural, são tendências para as noivas
Para as noivas mais clássicas a dica é usar cabelos cacheados, parcialmente presos




Mais informações
Assessoria de Imprensa Spazio Centro de Estética e Cabeleireiros

Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Carol Aleixo - 9141-0225/ kompleta@kompletacomunicacao.com.br
Keila Miranda - 9102-3264 / keila@kompletacomunicacao.com.br