quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cápsulas preenchem rugas e têm ação anti-idade prolongada

Testes realizados com voluntárias mostraram que, após quatro semanas de uso, 100% delas consideraram que o produto aumentou a maciez e suavidade da pele

A Adcos Cosmética de Tratamento, empresa brasileira referência no segmento de dermocosméticos, lança novo aliado ao tratamento de rejuvenescimento, o Dense Filler. O produto é dermatologicamente testado e indicado para uso facial diário, indicado para preenchimento de rugas e ação anti-idade duradoura. De acordo com Marta Foppa, esteticista e proprietária da Adcos no Triângulo Mineiro, a composição do produto vem em forma de sérum, e em cápsulas. “Em sua formulação contém estimulinas e ácido hialurônico desidratado, tecnologia de rejuvenescimento com efeito preenchedor imediato, que garante também hidratação, nutrição e textura macia para peles desvitalizadas”, afirma.

Cada cápsula de Dense Filler traz a dosagem ideal de ácido hialurônico desidratado e estimulinas (dois tipos de peptídeos) para uma aplicação facial. À medida que o ácido hialurônico permeia a pele, ele se hidrata e incha, preenchendo a ruga. Para complementar e garantir a ação anti-idade prolongada, os peptídeos estimulam o aumento de fibras de colágeno e elastina e inibem a ação das metaloproteinases, enzimas que degradam o colágeno e a elastina.

Para o lançamento de Dense Filler, foram realizados testes de eficácia com voluntárias e, após quatro semanas de uso, 100% delas consideraram que o produto aumentou a maciez e suavidade da pele; 70% perceberam a pele mais firme; e 70% observaram tom mais uniforme e pele mais radiante.

Assessoria de Imprensa Adcos Uberlândia

Kompleta Comunicação - (034) 3086-6161
Carol Aleixo – 9141-0225/ kompleta@kompletacomunicacao.com.br
Keila Miranda - 9102-3264 / keila@kompletacomunicacao.com.br