sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Festas infantis ganham objetos usados por gente grande


Empresária orienta escolher os adereços corretos de acordo com a idade da criança 

Imagem Ilustrativa - Créditos: Site Kids Posh Parties Divulgação 


Nem só de pula-pula e camas elásticas são feitas as festas infantis, a nova tendência agora é incrementar a diversão dos pequenos com objetos já conhecidos pelos adultos, como os óculos, colares e pulseiras popularmente usados em bailes de formatura e festas de casamento. 

De acordo com a empresária Tatiana Martins, proprietária da loja Badulakes em Uberlândia, especializada em artigos para festas, a procura pelos adereços de gente grande tem sido grande pelos pais na hora de organizar, principalmente, o aniversário dos filhos. Segundo ela, a tradição tem mudado no que diz respeito às lembrancinhas entregues no final das festas. “Agora as sacolas surpresas são dadas no início, assim as crianças podem se divertir ao longo do evento”, afirmou. Para Tatiana, optar pelos artigos também voltados para adultos acaba sendo um fator de motivação aos mais velhos da festa, pois os objetos acabam por despertar o interesse de pais, tios e avôs. 

Tatiana Martins ressalta a importância de se saber escolher os objetos certos. Segundo a empresária, a orientação dada aos pais é que não sejam adquiridos adereços que possam machucar a criança, como os feitos com peças pequenas e desmontáveis e os pontiagudos. “Sempre perguntamos aos nossos clientes a idade da criança como medida de prevenção e segurança”, disse.