sexta-feira, 28 de setembro de 2012

News Cult








Reynaldo Gianecchini é destaque na nova _Cult


A edição #87 da Revista _Cult já está sendo preparada. Você vai conferir um ensaio fotográfico exclusivo com Reynaldo Gianecchini, em comemoração ao seu aniversário. O ator, que voltará às telas em outubro na próxima novela das 19h da Rede Globo, oferecerá uma festa para celebrar seus 40 anos em novembro. A Revista _Cult estará presente no evento e os exemplares de aniversário terão distribuição extra.
Você também vai conhecer os estilistas e designers mineiros que são destaque no Brasil com seus trabalhos e criações, e acompanhar um roteiro especial, com os principais espaços para eventos, produtos e serviços para organizar as festas de fim de ano. A próxima _Cult será lançada em outubro. Para quem ainda não reservou espaço, não perca tempo. Entre em contato pelo telefone 3219 7949 e anuncie nesta edição.


Programa Cult Club Especial

      
Você confere no programa Cult Club dessa semana a cobertura completa do coquetel de lançamento da nova Cult, que traz também o Editorial Conceito de Moda Primavera Verão Uberlândia Shopping.
Tem também o lançamento da Revista Imóvel 10.
Muitos empresários e pessoas de destaque em nossa sociedade no programa dessa semana. Não Perca!

Assista o  programa também pelo site www.netcult.com.br

Horários do programa

Quinta-feira: 23h inédito
Sexta-feira: 17h30
Sábado:  00h15
Domingo: 15h

Revista Imóvel 10 é destaque no mercado imobiliário





A Revista Imóvel 10 já está em circulação. Na edição de estreia, você vai acompanhar notícias sobre empreendedorismo e reportagens com especialistas da área, além de dicas de como evitar que a compra do imóvel torne-se uma preocupação. Você ainda vai conferir uma reportagem sobre a consolidação das Redes Imobiliárias no mercado e a divulgação de mais de 400 imóveis disponibilizados pela equipe de corretores da Rede 10 Imóveis. A revista é uma publicação da Rede 10 Imóveis em parceria com a Cult Publisher e circulará bimestralmente.