terça-feira, 24 de abril de 2012

Maísa Pires Ateliê é assessorada pela equipe da Kompleta Comunicação

A partir de agora a Kompleta Comunicação assume a assessoria de comunicação da empresa Maísa Pires Ateliê.
A Kompleta  mais uma vez agradece pela a confiança de seus clientes e principalmente a toda equipe da Maísa Pires Ateliê por colocar em nossas mãos a sua marca.


Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação
(34) 3086-6161

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Spazio é assessorada pela equipe da Kompleta Comunicação



A partir de agora a Kompleta Comunicação assume  a   assessoria de comunicação da empresa Spazio Centro de Estética. 
Kompleta  agradece a equipe da Spazio pela a confiança em nossos serviços.


Kompleta Comunicação - Assessoria de comunicação
(34) 3086-6161

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ergonomia e Qualidade de Vida nas Empresas

Veja  a matéria da empresa Fisiolider, sobre Ergonomia e Qualidade de Vida nas Empresas, no  Jornal da Vitoriosa


Kompleta Comunicação - Assessoria de comunicação

domingo, 15 de abril de 2012

Vem aí Noivas In Fest 2012

O maior evento de Noivas, festas e formatura do interior do país

A terceira edição do Noivas In Fest vem aí com muitas novidades e glamour. O evento acontecerá em Uberlândia nos dias 12 e 13 de Maio, das 18h às 23h, no Center Convention. Diversas empresas do segmento de festas e eventos vão participar da feira, com produtos e serviços variados e especializados, oferecendo aos visitantes muitas opções para pesquisarem e fecharem negócios. O Noivas In Fest 2012 terá desfiles, workshops, distribuição de brindes e a participação especial da atriz Daniela Carvalho, Catariana da novela Malhação.

Os jornalistas Alex Garrido e Emilene Silva serão os mestres de cerimônias e juntos prometem, com muita simpatia, dar um charme a mais nas apresentações dos desfiles.

Para os que gostam de assistir os desfiles, a organização do evento separou um espaço privilegiado em frente à passarela. “Este ano estamos preparando muitas novidades. Com certeza os visitantes vão ter contato direto com os melhores profissionais do segmento de casamentos, festas e formaturas, que os proporcionarão produtos e serviços de qualidade, tudo aliado à sofisticação e requinte”, afirma Everson Santos, organizador do Noivas In Fest.

Os interessados em participar da feira, já podem fazer suas inscrições gratuitas pelo site: www.noivasinfest.com.br ou adquirir o convite com expositores e também na recepção do evento. Os visitantes deverão levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade.


Assessoria de Comunicação Noivas In Fest
Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Luana Roque – 9165-6345 / kompleta@kompletacomunicacao.com.br
Keila Miranda - 9102-3264 / keila@kompletacomunicacao.com.br

sábado, 14 de abril de 2012

Site Ofex participará da 3ªedição do Noivas In Fest


Os visitantes do Noivas In Fest 2012 serão apresentados a um novo conceito de site de ofertas, o Ofex. O site, que já está em atividade,  reúne os melhores fornecedores do mercado de eventos de Uberlândia e região, todos com ofertas exclusivas que são vendidas pela web, tudo com muita comodidade e segurança. São preços promocionais e condições especiais.

Para Alexandre Rodrigues, diretor do Ofex, o Noivas In Fest é uma grande oportunidade. “É um prazer poder fazer parte de um evento com tamanho prestígio. Para nós, estar na feira representa uma chance única de mostrar nosso trabalho e interagir com nosso público, buscando sempre ouvi-lo e trazer o que há de melhor para os clientes”.

Ao acessar o site, o público tem contato com os melhores fornecedores, os menores preços e muita facilidade na navegação. Agregando glamour, praticidade e requinte às suas festas ou comemorações.

Acesse agora e escolha sua oferta: http://www.ofex.com.br/


Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Saiba quais produtos utilizar no tratamento antienvelhecimento

Ácido Hialurônico, vitamina C, retinol e niacinamida são agentes contribuintes para o rejuvenescimento

Dos dias 16 a 20 de março, foi realizado em San Diego (Califórnia, EUA) o 70° Meeting de Dermatologia, organizado pela Academia Americana de Dermatologia. No encontro esteve presentes especialistas de vários países a fim de apresentar resultados de estudos científicos e debater diferentes temas da área, o que inclui tratamento de doenças de pele, equipamentos e cosmetologia. Representando a Adcos Cosmética de Tratamento, a Dra. Ada Alcinéa da Mota, diretora científica e fundadora da rede nacional, participou desse importante evento com o objetivo de identificar as tendências em ativos de última geração para procedimentos dermatológicos e estéticos.

De acordo com a Dra. Ada, os produtos Adcos estão totalmente sintonizados com as mais recentes tendências nacionais e internacionais em Cosmetologia. “Para manter a empresa na vanguarda do mercado de dermocosméticos no Brasil, é fundamental estarmos lado a lado com os especialistas. No Meeting, verificamos que os nossos produtos correspondem, em todos os ativos, às expectativas do público consumidor”, afirma.

Durante o encontro internacional foi destacado os principais ativos que resultam positivamente no clareamento de pele, ação antiglicante e rejuvenescimento. Segundo a esteticista e proprietária da Adcos em Uberlândia, Marta Foppa, para obter bons resultados no tratamento antienvelhecimento é necessário que o paciente procure por produtos que contenham esses agentes, dermatologicamente testados. Ela explica a função de cada um:

- Ácido Hialurônico: a substância é cientificamente provada como um sucesso nos procedimentos dermatológicos realizados nos consultórios. “Esse ativo atua na retenção de água na pele e promove hidratação imediata e duradoura. O ácido hialurônico também contribui no preenchimento de rugas superficiais e linhas finas”, diz Marta.

- Vitamina C: a Vitamina C tem potente ação antioxidante, que previne o envelhecimento precoce causado pelos radicais livres. Ele combate as rugas, até mesmo as mais profundas, e estimula a síntese de colágeno. “Além de atuar no rejuvenescimento, ela melhora a distribuição da melanina, clareando manchas senis, iluminando e uniformizando o tom da pele”, afirma.

- Retinol: derivado do ácido retinoico, o retinol se mantém como um dos ativos mais estudados e comprovados no tratamento antienvelhecimento. Promove a renovação celular e regula a queratinização, melhorando a textura da pele, elasticidade e firmeza.

- Niacinamida: essa substância é a forma ativa da vitamina B3 e tem várias propriedades: incrementa a hidratação da pele, aumenta a síntese de queratina e de ceramidas, reduz as rugas e é antiglicante, ou seja, protege o colágeno contra sua degradação. Além disso, clareia as manchas da pele envelhecida. “Também é outra substância com ampla atuação, pois é reconhecida por sua propriedade antioxidante, ou seja, minimiza os danos causados pelos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce”.


Mais informações
Assessoria de Imprensa Adcos Cosmética de Tratamento

Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161

Carol Aleixo - 9141-0225/ kompleta@kompletacomunicacao.com.br

Keila Miranda - 9102-3264 / keila@kompletacomunicacao.com.br

A importância da fotografia ao longo do tempo

Veja a reportagem de Fernando Souza com o fotógrafo Kaka, do stúdio Kaka Fotografias, sobre “A importância da fotografia ao longo do tempo”. A matéria foi exibida no dia 11 de abril no Jornal da Vitoriosa. As imagens são de Paulo Henrique Soares.

Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação

quinta-feira, 5 de abril de 2012

TM Cerimonial no programa Blix

A cerimonialista Tatiana Martins, da TM Cerimonial, participou do programa Blix, apresentado por Fernando Prado. Durante a entrevista Tatiana falou sobre o papel da cerimonilista na organização de eventos sociais.
Veja o vídeo com a entrevista da Tatiana com Fernando Prado.

Kaká Fotografias se destaca e recebe prêmio

O estúdio Kaká Fotografias se destacou mais uma vez no segmento e recebeu, no dia 31 de março, o prêmio Top 50 Maiores & Melhores, que premiou as empresas e personalidades de destaques na região durante o ano. “Estou muito feliz com a homenagem. Depois de nove anos trabalhando com fotografias, é muito gratificante receber o retorno da sociedade com reconhecimento”, afirma o fotógrafo Kaká de Souza, proprietário da empresa Kaká Fotografias.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Empresa Fisiolider no programa TVU Notícias.

Confira a matéria sobre ergonomia com a fisioterapeuta Carolita Borges, da Fisiolider Ergonomia, exibida pela TV Universitária.


Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação