quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tendências de vestidos para festas

Todos os dias surgem muitas tendências que invadem o mundo da alta costura. Para você que deseja ter o famoso “dia de princesa” seja como formanda, debutante ou madrinha, merece um vestido à altura. A escolha para o traje ideal nem sempre é fácil, porque é necessário saber o que está em alta e buscar as melhores combinações na montagem do look. Bom gosto e bom senso são primordiais na hora de escolher a opção certa.

Da mulher clássica à moderna, o Maisa Pires Ateliê oferece a cada estilo vários modelos de vestidos de festa. A estilista Maisa e as atendentes do ateliê avaliam o gosto da cliente, o perfil da ocasião e, paralelamente às tendências de vestidos da temporada, indicam o melhor traje. Os vestidos para esta temporada estão belíssimos! Além do dourado e nude que estão na moda, há uma variedade de cores, formatos e tecidos que com certeza serão capazes de inovar o visual de cada mulher. Esses vestidos são encontrados para aluguel no ateliê Maisa Pires que fica na Avenida Engenheiro Diniz, 1.598.






Instituto AJNAR convida

Cápsulas preenchem rugas e têm ação anti-idade prolongada

Testes realizados com voluntárias mostraram que, após quatro semanas de uso, 100% delas consideraram que o produto aumentou a maciez e suavidade da pele

A Adcos Cosmética de Tratamento, empresa brasileira referência no segmento de dermocosméticos, lança novo aliado ao tratamento de rejuvenescimento, o Dense Filler. O produto é dermatologicamente testado e indicado para uso facial diário, indicado para preenchimento de rugas e ação anti-idade duradoura. De acordo com Marta Foppa, esteticista e proprietária da Adcos no Triângulo Mineiro, a composição do produto vem em forma de sérum, e em cápsulas. “Em sua formulação contém estimulinas e ácido hialurônico desidratado, tecnologia de rejuvenescimento com efeito preenchedor imediato, que garante também hidratação, nutrição e textura macia para peles desvitalizadas”, afirma.

Cada cápsula de Dense Filler traz a dosagem ideal de ácido hialurônico desidratado e estimulinas (dois tipos de peptídeos) para uma aplicação facial. À medida que o ácido hialurônico permeia a pele, ele se hidrata e incha, preenchendo a ruga. Para complementar e garantir a ação anti-idade prolongada, os peptídeos estimulam o aumento de fibras de colágeno e elastina e inibem a ação das metaloproteinases, enzimas que degradam o colágeno e a elastina.

Para o lançamento de Dense Filler, foram realizados testes de eficácia com voluntárias e, após quatro semanas de uso, 100% delas consideraram que o produto aumentou a maciez e suavidade da pele; 70% perceberam a pele mais firme; e 70% observaram tom mais uniforme e pele mais radiante.

Assessoria de Imprensa Adcos Uberlândia

Kompleta Comunicação - (034) 3086-6161
Carol Aleixo – 9141-0225/ kompleta@kompletacomunicacao.com.br
Keila Miranda - 9102-3264 / keila@kompletacomunicacao.com.br



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vem ai o novo programa da Revista Cult!

Na próxima semana estreia, no Canal da Gente, o Cult Club, o mais novo programa da Revista Cult.

O que há de melhor na revista o público poderá conferir no programa: entrevistas exclusivas com pessoas de destaque na sociedade e quadros diversificados e atrativos.

A produção do programa é da Kompleta Comunicação e contará com a participação das jornalistas Camila Lemes, Keila Miranda e do diretor da revista, Célio Cardoso. A edição ficará com Carla e a produção de vídeo da Image Filmes.

Aguardem!

 

Utilize o inverno a seu favor e emagreça com saúde

Saiba as vantagens de perder peso no frio


Com os termômetros marcando baixas temperaturas, logo vem a vontade de ficar em casa, ver um filme e comer bastante, mas o que muita gente não sabe é que o inverno pode ser um grande aliado para quem deseja emagrecer, ficar mais saudável e se preparar para o verão sem precisar correr contra o tempo.

Algumas mudanças fisiológicas facilitam a perda de peso no frio, como explica o endocrinologista Joel Filho. “Nesta estação o organismo precisa se esforçar mais para manter a temperatura corporal e proteger-se do frio, com isso aumenta o metabolismo e consequentemente o gasto energético”, disse.

Para aproveitar melhor estas mudanças você deve estar atento a alimentação e resistir às tentações. De acordo com a nutricionista, Ariane Barberato, para emagrecer é fundamental reduzir os intervalos entre as refeições. “Neste período gastamos mais calorias e sentimos fome com mais frequência. Por isso é recomendado que as refeições sejam feitas a cada 2h30, sem exageros. Beber muita água também é importante, já que no inverno o corpo perde umidade”, afirmou.

Além de evitar os excessos na alimentação é essencial não reduzir a atividade física, pois os exercícios podem garantir resultados mais significativos durante o inverno. Para Cláudia Luz, educadora física e proprietária do Spa Equilíbrio, a prática de atividades físicas aumentam a resistência e previnem doenças. “Aqui no Spa Equilíbrio a procura aumenta nesta época, pois muitas pessoas têm mais facilidade para perder peso. O exercício físico, combinado com a pré-disposição do organismo e à alimentação balanceada, ajudam a aumentar o gasto calórico e a perder gordura, evitando lesões musculares, gripes ou resfriados. Lembrando que é indispensável o acompanhamento de um profissional, que vai saber orientar o melhor exercício para cada biotipo” disse.

Para chegar ao verão sem correria e dietas milagrosas, que prejudicam a saúde, faça do inverno o seu cúmplice e aproveite o aceleramento do metabolismo: controle a alimentação, coma com moderação e aumente as atividades físicas.

Veja algumas indicações da nutricionista do Spa Equilíbrio:

 
 No jantar, faça sempre sopas com legumes, para ajudar na saciedade;

 Saiba fugir das tentações, preparações calóricas devem ser evitadas e quando for consumir servir pequena quantidade;

 Alimentos indicados: mel, castanhas, damasco seco, linhaça triturada, peixes, chás e sopas.



Mais informações:
Assessoria de Comunicação Spa Equilíbrio
Luana Roque: (34) 3086 -6161 – kompleta@kompletacomunicacao.com.br
Keila Miranda: (34) 9102-3264 – keila@kompletacomunicacao.com.br