segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mais um trabalho realizado pela equipe da Kompleta Comunicação



A Kompleta Comunicação fez a assessoria do Desfile Beneficente do Ateliê Maísa Pires. A  empresa foi responsável pelos conteúdos e atualizações do blog e facebook.  Foi desenvolvido um trabalho de criação e distribuição de e-mail marketing para o ateliê, atingindo o público alvo do evento. A Kompleta ficou responsável também pela a assessoria de imprensa e a parte de relacionamento com os expositores e clientes.

“A Kompleta está assessorando o Ateliê Maísa Pires desde abril, estamos trabalhando com  a comunicação online, fazendo os conteúdos publicados nas mídias sociais do ateliê e blog. Criamos e distribuímos os e-mail marketing para um mailing segmentado para mais de 500 mil contatos e fazemos a assessoria de imprensa do ateliê. Para nós da Kompleta Comunicação  fazer a assessoria do evento foi muito gratificante, mas os nossos trabalhos não para por aqui, continuamos a assessoria com o ateliê e vamos a cada dia fortalecer o Maísa Pires Ateliê na cidade e região”, afirmou a diretora da Kompleta Comunicação, Keila Miranda.

Veja alguns destaques do evento nos veículos de comunicação


sábado, 27 de outubro de 2012

Kompleta Comunicação no programa Top Noivas

A Kompleta Comunicação participou de uma entrevista no programa Top Noivas, divulgado na TV Vitoriosa (SBT), com a apresentação de Eika Carilli.

Programa Top Noivas: http://www.youtube.com/watch?v=5fZrRVonZP8&feature=share


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Desfile Beneficente será realizado no dia 28 de outubro em Uberlândia

A quinta edição do Desfile Beneficente Maisa Pires Ateliê será promovida no dia 28 de outubro no Center Convention com expectativa de público de duas mil pessoas. De acordo com os organizadores, o evento será oportunidade para que casais possam pesquisar e escolher os detalhes do casamento, já que serão 28 estandes com os mais diversos serviços e produtos para o dia da união, como cerimonial, buffet, doces, DJs, som e iluminação, fotógrafos, filmagens, cabeleireiros e carros de luxo.
Além da oportunidade de acertar detalhes sobre a festa e a cerimônia de casamento, serão desfilados vários modelos de trajes para noivos, noivas, madrinhas, formandas e mães. Segundo a empresária e estilista proponente do desfile, Maisa Pires, esta edição traz como novidade uma mostra com vestidos de festa e de noiva plus size. “Queremos valorizar as pessoas que vestem tamanhos maiores, pois esse público está ativo no mercado e não pode ser deixado de lado”, disse. Para todo o desfile foram contratados mais de 40 modelos. Um grupo musical especializado em casamentos ficará responsável pela sonorização do evento.
Para participar, os interessados devem se cadastrar pelo site oficial do ateliê (www.maisapiresatelie.com.br) e levar no dia do evento 2 kg de alimento não perecível, fazendo jus ao caráter beneficente do evento. Quem não conseguir se cadastrar pelo site poderá comparecer no dia e fazer a inscrição na entrada do desfile.

Informações:

Desfile Beneficente Ateliê  Maísa Pires
Data: 28 de outubro
Local: Center Convention
Horário: 19h
Entrada: 2 KG de alimentos

Kompleta Comunicação - (034) 3086-6161
João Paulo Feliciano – 9152-7255 /  kompleta@kompletacomunicacao.com.br

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Kompleta Comunicação assume a assessoria de comunicação do Eterno Grupo Musical



A Kompleta Comunicação  a partir de agora assume a   assessoria de comunicação do Eterno Grupo Musical.
Há três anos no mercado o Eterno Grupo Musical vem se destacando em Uberlândia e região pelas apresentações em empresas e eventos sociais. O grupo dispõe de músicos profissionais, com alta qualificação musical, repertório eclético e trilha sonora personalizada para tornar cada evento único e transformar sonhos em realidade.
        Qualquer informação sobre o Eterno Grupo Musical entre em contato com a Kompleta Comunicação.



Kompleta Comunicação -  Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Luana Roque – 9165-6345 /  kompleta@kompletacomunicacao.com.br
Keila Miranda - 9102-3264 / keila@kompletacomunicacao.com.br


sábado, 13 de outubro de 2012

Empresas assessoradas pela Kompleta Comunicação são destaques nos veículos de comunicação

Destaques do mês de setembro

Clínica Spazio é destaque no jornal da TV Vitoriosa. A entrevistada foi a proprietária Débora Franco.

Stúdio Kaká Fotografias em nota no blog do colunista Hugueney Bisneto. O destaque foi para o fotógrafo Kaka de Souza. 

Ateliê Maísa Pires fala sobre vestido de Tule no jornal Correio de Uberlândia. A entrevistada foi a estilista Maísa Pires.

As empresas Não+Pêlo, Kaká Fotografias, Claudiana do La Belle Cabeleireiros e Dr. Luiz Mauro foram destaques na coluna social da Revista Cult.
Spa Equilíbrio fala sobre "Exercício físico e reeducação alimentar são fundamentais para boa recuperação após cirurgia bariátrica" na revista Integra.

Não+Pêlo é destaque na coluna social do Jornal Correio falando sobre a segunda unidade da empresa.


Fortaleça a sua marca! Vire notícia.
Kompleta Comunicação - Assessoria de comunicação
(34) 3086-6161 / 9102-3264