segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lipo laser não debilita paciente como método convencional



Pacientes mantêm atividades do cotidiano devido a procedimento não incisivo e indolor

Para adequar algumas formas do corpo e eliminar aquelas gordurinhas localizadas indesejadas, muitas mulheres recorrem à lipoaspiração. Quando o resultado supera as expectativas, a paciente, mesmo feliz, tem de passar dias intermináveis de repouso, enquanto sente dores da pós-cirurgia. Graças a um novo método de redução de medidas, o resguardo e as aflições terão fim. A lipo laser ou laserplastia é um procedimento não invasivo que quebra as células adiposas a partir de energia eletromagnética, sendo totalmente indolor.
O uso de ondas de calor para a ação da lipo laser na parte externa do corpo não é agravante para a saúde, logo queimaduras, cicatrizes e outros traumas de quaisquer naturalidades decorrentes do contato da pele com a alta temperatura não acontecem. A fisioterapeuta da clínica de estética Bioskin, Néia Vilarinho, afirma que devido ao uso do laser, o procedimento reduz os riscos de efeitos indesejados.
Para o tratamento completo de lipoplastia são necessárias oito sessões com duração entre 20 e 30 minutos. Devem ser feitas, segundo dermatologistas, apenas de uma a duas sessões semanais, conforme resposta da pele em relação ao tratamento. Após a aplicação do laser, faz-se uma drenagem linfática e massagem mecânica, simultaneamente, com aplicação de laser infravermelho que estimula o processo celular das fibras de colágeno e elastina, sendo assim, além de reduzir medidas a pele passa por processo de rejuvenescimento.







Kompleta Comunicação - (034) 3086-6161
João Paulo Feliciano – 9152-7255 /  kompleta@kompletacomunicacao.com.br