quinta-feira, 20 de junho de 2013

Lipoaspiração sem cortes? Sim, é possível!

Placas a laser são colocadas e fazem o trabalho de quebrar a gordura

Insatisfeito com o corpo. Esse é o pensamento de muita gente. Uma gordurinha daqui, um pneuzinho dali. E pronto. É o suficiente para pensar em algo urgente para chegar próximo àquele corpão da musa ou do galã da novela. O primeiro pensamento que geralmente vem à cabeça é se inscrever em alguma academia e começar uma atividade física. Mas há quem queira resultados mais rápidos e decidem fazer uma lipoaspiração.
Só que a técnica pode ser perigosa e já custou a vida de pessoas que buscavam o corpo perfeito. Mas, você já imaginou fazer uma lipo sem cortes e sem pós-operatório? Um método aplicado por uma clínica de Uberlândia, chamado de “i-Lipo”, garante uma redução de 2 a 3 centímetros de medida abdominal na primeira aplicação. “São colocadas placas na paciente que, por meio de laser, fazem o trabalho de quebrar a gordura. Em seguida, fazemos uma drenagem mecânica para ajudar o organismo a eliminar a gordura após a fusão da célula”, disse Neia Vilarinho, fisioterapeuta da Bioskin Laser.
São indicadas pelo menos oito sessões para o paciente. “O intervalo entre uma e outra varia, mas há situações que podem ser feitas duas na mesma semana. Só que cada caso é específico e pode precisar de mais ou até menos sessões. O ideal é mesclar as aplicações com exercícios físicos, porque assim os resultados são ainda melhores”, disse a profissional. O preço do pacote de 8 sessões é de R$ 945.








Marcelo Calfat – (34) 9154-8932 /
assessoria@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161