terça-feira, 9 de julho de 2013

Casar Decor 2013: Três dias de sucesso



A 1ª edição da Mostra de Decoração e Estilo Casar Decor, realizada entre os dias 04 e 06 de Julho, em Uberlândia foi um sucesso. Durante os três dias de evento, mais de dois mil visitantes conferiram as tendências para festas e casamentos, desfiles de moda festa e noiva. Tudo preparado com muito requinte e bom gosto.
Ao longo de 14 espaços, os visitantes tiveram acesso a ambientes interativos, repleto de novidades que reproduziam diversas festas temáticas.
          O tapete vermelho dava acesso a todo evento, foi nele que aconteceram os desfiles, conforme as modelos passavam era possível tocar nas peças e ver de perto cada detalhe do vestido. Outras atrações que  despertaram a atenção do público foram os shows do Musical Arte Fantástica e Eterno Grupo Musical.


Espaço Gourmet
No cantinho mais delicioso da Mostra, os convidados saborearam diversas delícias e degustaram bons espumantes. O Espaço Gourmet proporcionou sugestões criativas e inusitadas para enriquecer o menu gastronômico dos mais variados tipos de eventos.
As empresas Douce Pecado Chocolaterie, Caramella Bem Casados, Ana Chocolatier, Madame Cake, Gula Cupcake, Choc gelado, Isadora Cecílio, Beth bolos e Campioni Vinhos demostraram seus deliciosos produtos para os noivos que participaram do Espaço Gourmet.  


Casamento comunitário é realizado no Casar Decor

            A primeira edição do Casar Decor realizou no domingo, 07, o casamento coletivo de 15 casais. A cerimônia foi uma parceria com o projeto ‘Alianças do Bem’, uma iniciativa social que auxilia casais, que já vivem juntos, a oficializarem civilmente a união.
            Com o apoio dos parceiros do Casar Decor, as noivas ganharam a produção de cabelo e maquiagem do salão Rildo Naturalmente, foram presenteadas com o aluguel dos vestidos de Vera Mendes e Tânia Athaide, fotografadas pela equipe do Stúdio S e brindaram com deliciosos vinhos cedidos por Bruno Campioni.  A decoração do espaço foi elaborada por Lisiane Ferreira e o Dj Rapa Sound foi o responsável pela trilha sonora do casamento.
            O pastor Gilberto Marquez realizou a cerimônia laica, que emocionou a todos os casais e permitiu que o sonho do casamento se tornasse realidade.


                                                                                
Agradecimentos
A organização do Casar Decor  2013  agradece a todos os expositores, patrocinadores e apoiadores por terem acreditado e apoiado o Casar Decor.  O trabalho realizado com muito carinho, dedicação e profissionalismo de todos os envolvidos no evento fizeram com que a 1ª edição do Casar Decor fosse um sucesso.
Mais de 2 mil  visitantes comparecem durante os três dias de evento e puderam conferir as novidades e tendências para a realização do casamento do sonho.
“Obrigada pela parceria de todos e até 2014”Anna Barra e Dani Borraz