quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dia dos Pais na Kopenhagen é mais gostoso!

Seleção Cacau 70% e cerveja de Chocolate’ é uma das boas opções para agradar
A data é especial, a pessoa também! Então nada melhor do que escolher um presente exclusivo para a comemoração neste domingo, 11 de Agosto. E o Dia dos Pais na Kopenhagen certamente deixará a ocasião muito mais saborosa. Acertar o presente do seu pai é fácil. Difícil mesmo é saber qual é o mais gostoso.
Para facilitar a escolha do cliente, a marca fez uma seleção de produtos especiais para os pais. Uma boa pedida é a versão “Seleção Cacau 70% e cerveja de Chocolate”, que traz tabletes de chocolate 70% cacau, nos sabores tradicional, laranja, framboesa e menta e ainda uma cerveja exclusiva sabor chocolate, de 600 mL. Outra sugestão interessante é a caixa “Chivas e Monodose 180g”, que tem unidades de trufas de chocolate amargo decoradas E com recheio trufado de Whisky Chivas Regal, além de uma miniatura de 50 mL da bebida. A marca também apresenta a "Garrafa Bar 455g”, elaborada com o insuperável chocolate ao leite Kopenhagen, no formato de uma garrafa, recheada com garrafinhas de licor nos sabores framboesa, anis, whisky, conhaque, cachaça, contreau e cereja.
E as sugestões não param por aí. A lista tem ainda “Tablete Ganache Pistache 100g”, “Bombons Trufados de Vinho 180g”, além da tradicional “Nhá Benta”, agora também na versão “Dessert”. Outros clássicos da Kopenhagen também continuam como ótimas opções para presente no dia dos pais, como as caixas "Bar 140g", "Collection 220g" e "Fruit Sensation 400g".

Kopenhagen

Com 85 anos de história no Brasil, a Kopenhagen é uma grife de chocolates finos, com proposta de fabricar produtos de altíssima qualidade, preservando o sabor com sofisticação e originalidade. Hoje a empresa posiciona-se como o melhor chocolate do país e tem lojas em 91 cidades de 25 estados, além do Distrito Federal. Em Uberlândia a marca está no Center Shopping e também no Uberlândia Shopping.


 Marcelo Calfat – (34) 9154-8932 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161