quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Esteticista participa de Congresso Científico Internacional

A vendedora Helenice e a franqueada Marta no estande da Adcos
A Esteticista Marta Foppa, franqueada Adcos em Uberlândia, participou do 21ª Congresso Científico Internacional de Estética 2013, que aconteceu em São Paulo. No evento, que é referência em inovação, tecnologia e conhecimento, foram apresentadas pelos mais renomados profissionais, as novas técnicas em procedimentos, aplicações e equipamentos estéticos.
Marta destacou que a participação é muito importante porque oportuniza o aperfeiçoamento das técnicas com especialistas nacionais e internacionais. “É o que há de mais moderno no mercado mundial, com apresentação de conteúdo científico de alto nível”, disse.

Novos produtos
Durante a feira, a Adcos Cosmética de Tratamento apresentou alguns produtos de seu portfólio, entre eles o mais novo lançamento de sua linha profissional: Lumix Peel, um peeling iluminador intensivo de alta performance para renovar, iluminar e rejuvenescer a pele com poderosa ação antioxidante em função do ácido ferúlico. A marca também apresentou a Lipomodelagem abdominal, um circuito de tratamento integrado para deixar o abdômen sarado para o verão.

      
Cristiane Guimarães – (34) 9672-7262 / redacao@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161