quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Com personalização e requinte os doces ganham destaque em eventos


                
Deliciosos e refinados, assim são os doces que despertam atenção e provocam nos convidados uma explosão de sabores e sentimentos.  Os doces finos com design estilizados chamam a atenção não só pelo paladar, mas também atraem a visão por terem beleza e requinte aonde são colocados.

 Uma das maneiras para conquistar um convidado em uma festa é pela qualidade dos alimentos servidos e há alguns anos os eventos vêm investindo principalmente nos doces, pois além de atraírem o paladar, eles deixam um gosto de “quero mais”, isso associa um bom doce a um ótimo evento e se o doces for ruim, isso prejudica a imagem da festas.
As sócias Ana Carolina Alvim e Stael Alves, do Ateliê D´Amigas de Uberlândia, sempre estão atentas às novidades para agradar aos clientes, que desejam um trabalho personalizado e de qualidade. “Já estamos no mercado há muito tempo e procuramos a cada dia oferecer doces de qualidade, tudo feito com os melhores produtos, isso além de deixar os doces bonitos eles ficam saborosos”, comentou Ana Carolina.
Para casamentos, os doces finos são sempre uma boa pedida e a noiva investe mesmo para agradar os convidados. “Para casamentos os doces com certeza fazem toda diferença e têm alguns que não saem do cardápio da noiva, como: Camafeu de Nozes, Galícias, Bombons variados, Mini Tortinhas de Limão, Maracujá e Morango, esses são sempre pedidos pelos os nossos clientes no Ateliê D´ Amigas”, comentou Stael Alves.
Antes do casamento vêm outros eventos que também pedem docinhos, como o Chá de Panela, antes o doce não aparecia nesse evento, agora ele vem com tudo e personalizado. “Fazemos muitos docinhos modelados também para Chá de Panela, como: panelinhas de chocolate, colheres, fogãozinho, chávena, xícara de chocolate, mini cupcakes e tudo mais, seguindo o ritmo da comemoração”, afirma Ana Carolina. 



           Inovação, criatividade e qualidade dos produtos fazem toda a diferença para a deixar os doces mais bonitos e atrativos, e isso faz toda a diferença em uma festa de sucesso!!








Kompleta Comunicação - (034) 3086-6161