sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Confira o Programa Cult Club desta semana

No programa Cult Club dessa semana você confere as entrevistas feitas no lançamento da Revista Cult #97 na Cachaçaria do Dedé. No quadro “Bem Cult”, o Dr. Alair Lopes fala sobre silicone. Já o Dr. Luciano Paladini fala sobre o simpósio oncológico que aconteceu em São Paulo e apresentou novas tecnologias para o tratamento. Veja as tendências de móveis com dicas da arquiteta Neuza Medeiros. No quadro “É Cult” você confere informações sobre o meio empresarial e social de Uberlândia com o colunista Célio Cardoso e com Keila Miranda.

Assista pelo site www.netcult.com.br
Assista pelo youtube: 
http://youtu.be/9zi3SoNwIqs

Horários do programa no Canal da Gente
Quinta-feira: 23h (inédito)
Sexta-feira: 6h30 e 17h30
Sábado: 00h15
Domingo: 15h
Segunda: 1h30 e 10h



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Não perca o Programa Cult Club desta semana

No programa Cult Club dessa semana você confere as entrevistas feitas no lançamento da Revista Cult #97 na Cachaçaria do Dedé. Tem também a inauguração da loja Chic Baby & Kids que aconteceu na galeria Yazo e vai trazer moda diferenciada para crianças de 0 a 12 anos. Uma matéria especial vai falar sobre ergonomia e qualidade de vida no trabalho. E ainda, Diego e Victor Hugo, são os destaques do bloco República Sertaneja. 
Assista o  programa pelo site www.netcult.com.br 
Horários do programa no Canal da Gente
Quinta-feira: 23h (inédito)
Sexta-feira: 6h30 e 17h30
Sábado: 00h15
Domingo: 15h
Segunda: 1h30 e 10h

Adcos - Saiba como se livrar da celulite!


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Projeto Experimental II


A diretora da Kompleta Comunicação, Keila Miranda, participou ontem (18 09), da banca de apresentação do Projeto Experimental II, do Curso de Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia. 
As alunas apresentaram um Webdocumentário e um Guia Online sobre Casamento, com o tema “Do Sonho aos Sim”.

      O projeto foi apresentado pelas alunas Sabrina Tomáz, Valquíria Amaral, Deiseane Cabral, Maria Tereza Borges e Clarice de Sousa com a orientação das professoras  Dra. Sandra Garcia, Dra. Ana Spannenberg e Mirna. 

Chic Baby & Kids participa do desfile Summer Fashion 2013/2014

Evento terá a presença de Rodrigo Simas
A loja Chic Baby & Kids inaugura trazendo várias novidade, uma delas é a participação nesse domingo, dia 22 de setembro, do Summer Fashion 2013/2014, um desfile infantil e teen que acontece na Galeria Yazo, a partir das 19h e terá como apresentador o blogueiro Bruno Figueredo.
O ator global Rodrigo Simas que esteve na última temporada da novela Malhação, estará presente. O evento é fechado para convidados.

Para as crianças que querem desfilar junto com o ator é só entrar em contato conosco: 3236- 7191 ou 9299-1141. Não percam!!

      
Cristiane Guimarães – (34) 9672-7262 / redacao@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vertical Filmes na Mostracon 2013!


A produtora de vídeos, Vertical Filmes, vai participar da Mostracon 2013. Os visitantes poderão conhecer um pouco do trabalho da empresa, que também é responsável pela parte de vídeo do evento. Um estande será montado na feira para divulgação do trabalho da Vertical, que tem seu foco voltado para o mercado corporativo.


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Esteticista participa de Congresso Científico Internacional

A vendedora Helenice e a franqueada Marta no estande da Adcos
A Esteticista Marta Foppa, franqueada Adcos em Uberlândia, participou do 21ª Congresso Científico Internacional de Estética 2013, que aconteceu em São Paulo. No evento, que é referência em inovação, tecnologia e conhecimento, foram apresentadas pelos mais renomados profissionais, as novas técnicas em procedimentos, aplicações e equipamentos estéticos.
Marta destacou que a participação é muito importante porque oportuniza o aperfeiçoamento das técnicas com especialistas nacionais e internacionais. “É o que há de mais moderno no mercado mundial, com apresentação de conteúdo científico de alto nível”, disse.

Novos produtos
Durante a feira, a Adcos Cosmética de Tratamento apresentou alguns produtos de seu portfólio, entre eles o mais novo lançamento de sua linha profissional: Lumix Peel, um peeling iluminador intensivo de alta performance para renovar, iluminar e rejuvenescer a pele com poderosa ação antioxidante em função do ácido ferúlico. A marca também apresentou a Lipomodelagem abdominal, um circuito de tratamento integrado para deixar o abdômen sarado para o verão.

      
Cristiane Guimarães – (34) 9672-7262 / redacao@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161


terça-feira, 10 de setembro de 2013

Não perca o Programa Cult Club desta semana

No programa Cult Club dessa semana você confere o lançamento da Revista Cult #97 realizado na Cachaçaria do Dedé. Tem  também o Seminário Construbusiness, organizado pela Amcham, que contou com a participação do Secovi Uberlândia. E ainda, o lançamento da Revista República Cult Sertaneja, que aconteceu na A8 Club. No quadro “É Cult” você confere informações sobre o meio empresarial e social de Uberlândia com o colunista Célio Cardoso e Keila Miranda.

Assista o  programa pelo site www.netcult.com.br


Horários do programa no Canal da Gente

Quinta-feira: 23h (inédito)
Sexta-feira: 6h30 e 17h30
Sábado: 00h15
Domingo: 15h
Segunda: 1h30 e 10h


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Programa Cult Club dessa semana

No programa Cult Club dessa semana você confere o lançamento da Revista Cult #97 que aconteceu na Cachaçaria do Dedé. Veja no quadro “República Cult” uma entrevista com o vice-presidente do Sindicato Rural, Gustavo Galassi, sobre da Exposição Agropecuária de Uberlândia, o Camaru. No “Bem Cult” Cláudia Luz, do Spa Equilíbrio dá dicas de alimentação saudável para emagrecer rápido e com saúde. O programa traz também o workshop para profissionais de saúde, promovido pela Fecunda.

Assista o  programa pelo site www.netcult.com.br

Horários do programa no Canal da Gente

Quinta-feira: 23h inédito
Sexta-feira: 17h30
Sábado:  00h15
Domingo: 15h

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Kompleta assume a assessoria de imprensa da loja Chic Baby & Kids


A partir de agora a equipe da Kompleta Comunicação fará a assessoria de imprensa da loja Chic Baby & Kids, que será inaugurada no dia 12 de setembro na Galeria Yazo. A loja traz as principais marcas para crianças de 0 a 12 anos.
Qualquer informação sobre a loja ou tendências para crianças entre em contato com a Kompleta Comunicação.

Coquetel de inauguração Chic Baby & Kids
Quando: 12 de setembro – quinta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Galeria Yazo – Rua Carajás, 384 – sala 8 – Lídice - Uberlândia

Confirmação de presença: (34) 3086-6161 / kompleta@kompletacomunicacao.com.br