terça-feira, 15 de abril de 2014

Cyrela lança segunda fase do Landscape Uberlândia


Depois do sucesso nas vendas de 355 lotes residenciais de alto padrão, vendidos em apenas 5 horas, no primeiro trimestre do ano passado, a incorporadora paulista Cyrela Brazil Realty lançará a segunda fase de seu empreendimento na cidade de Uberlândia. Trata-se do Cyrela Landscape Uberlândia, um loteamento de alto padrão com infraestrutura completa, incluindo todo o cabeamento subterrâneo, situado na zonal sul, na área nobre da cidade, e que será lançado em maio.

Esta segunda fase possui mais de 260 mil m², com 198 lotes residenciais (a partir de 400 m²) e 20 comerciais (a partir de 590 m²), ideais para famílias e empresários exigentes por imóveis de alto padrão.

Esperamos repetir o sucesso de vendas da primeira fase. Este empreendimento apresenta uma proposta sem precedentes na região e a população de Uberlândia e região sabe que a Cyrela oferece empreendimentos de muito bom gosto. E eles apreciam isso”, ressalta Marcelo Puntel, diretor de Desenvolvimento Urbano, área da Cyrela responsável pelo empreendimento.

Além do conforto de morar no setor nobre da cidade, localizado próximo a  universidade e o Uberlândia Shopping, o Cyrela Landscape Uberlândia prima por sofisticação, segurança, meio ambiente e aos proprietários, como por exemplo, o clube exclusivo com fitness, espaço kids, playground, salão de festas com bar, espaço gourmet, piscinas adulto, infantil deck molhado, piscina com raia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de campo de futebol society, quadra de peteca / vôlei de areia;


Sobre a Cyrela Brazil Realty

A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência.

Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa.

Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.



Mais informações sobre a Cyrela Brazil Realty e seus produtos, acesse: http://www.s2publicom.com.br e http://www.cyrela.com.br.

Atendimento à imprensa
Kompleta Comunicação
Cindhi Belafonte – assessoria@kompletacomunicacao.com.br
Telefone: (34) 3086 – 6161
Luana Roque – kompleta@kompletacomunicacao.com.br
Telefone: (34) 3086 – 6161

Telefone: (34) 9102-3264