quinta-feira, 8 de maio de 2014

Chic Baby Kids lança coleção Outono/Inverno no II Fashion Music


A segunda edição do Fashion Music acontece no dia 18 de Maio (domingo) a partir das 5 horas da tarde no Center Convention. O evento reúne diversas lojas voltadas ao público infantil, que vão desfilar suas novas coleções.
A loja Chic Baby Kids tem presença confirmada no evento, e o desfile da loja irá mostrar a nova coleção Outono/ Inverno 2014 para as crianças. De acordo com Renata Carvalho, gerente da loja, essa nova coleção é mais elegante e requintada, com cores não tão vibrantes como a de Prim/Verão. “A coleção de meninas traz cores exclusivas, como o Burgundy, além de pedrarias delicadas, cores suaves, flores marcantes, casacos de pelúcia e os acessórios e bolsas finas também não podem faltar para complementar o look”, contou Renata.
Já para os meninos, que também não abrem mão de estarem bem vestidos, a loja vai mostrar suas diferentes opções: jaquetas de couro, camisetas com estampas divertidas, cores alegres, listras, xadrez e claro, o jeans que não pode faltar no look deles. Renata garante que a nova coleção vai deixar os meninos e meninas preparados e elegantes para a nova estação.
O II Fashion Music contará ainda com a participação da atriz Raíssa Chaddad (Bia de Chiquititas), da cantora Maria Brasil e da apresentadora do Bom dia e Cia do SBT Ana Vitória Zimmermann.







Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação -(34) 3086-6161
Valquíria Amaral – (34) 9232-7067 / redacao@kompletacomunicacao.com.br