quinta-feira, 8 de maio de 2014

La Belle Cabeleireiros no camarote do Triângulo Music


Nos dias 09 e 10 de maio, Uberlândia vai receber a oitava edição do Triângulo Music. Músicos renomados como Ivete Sangalo, Cristiano Araújo, O Rappa, Luan Santana, Natiruts, Anitta, a galera do Sambô e PaQua prometem esquentar duas  noites de festa com apresentações memoráveis.
Pensando em um maior conforto e comodidade para a galera do camarote, o festival fechou uma parceria com um salão de beleza, que oferecerá diversos serviços como maquiagem, estilização de cabelo e penteados. Para deixar o pessoal mais bonito e na moda, a hairstylist Sirlene Nunes, sócia-prorietária do La Belle, está na expectativa para a chegada do evento. “O Triângulo Music é o lugar ideal para ousar com uma maquiagem e batons coloridos, mechas no cabelo, e produções que não fazemos no dia a dia. Em um evento de música como este é bom que todos estejam com maquiagens mais elaboradas”, disse.
Ainda segundo Sirlene, a proposta é sair do convencional feito dentro do salão e arrasar no festival, oferecendo os serviços gratuitos durante todo o tempo dentro do camarote, e deixando todos com o visual impecável.






Kompleta Comunicação -  Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Luana Roque / kompleta@kompletacomunicacao.com.br