terça-feira, 13 de maio de 2014

Mães recebem dia especial em projeto realizado pela TV Vitoriosa



Mical Rodrigues fez a primeira quimioterapia quando estava grávida de sete meses. Maria Lúcia nunca tinha ido a um salão de beleza. Lindamar Silva se surpreendeu ao saber que a filha se mobilizou para que ela ganhasse um grande presente. Maria Celina esquece da idade e trabalha todos os dias fabricando delícias para suas freguesas. O que essas quatro mulheres têm em comum? São mães e foram selecionadas no projeto “Mães de Lenço” da TV Vitoriosa. Para valorizar essas mulheres, a emissora afiliada ao SBT realizou um dia absolutamente diferenciado para as quatro mães. Elas foram selecionadas pelas cartas que os filhos escreveram e que contavam suas histórias de vida e de luta contra o câncer.
As “mães de lenço” começaram o dia conhecendo os estúdios da TV Vitoriosa, onde foram recebidas por toda a equipe e conheceram também o apresentador do programa Linha Dura, Antonio Pimenta. Depois do tour na televisão, as mães seguiram para uma loja de roupas, onde experimentaram e escolheram roupas que seriam usadas no ensaio fotográfico especial. O próximo passo foi cuidar da produção de cabelo e maquiagem, além de massagem, manicure e pedicure. Após a produção e a transformação incrível, o dia de rainha foi encerrado com charme e beleza em uma sessão de fotos com direito a clicks do A3 Studio Fotográfico que presenteou as mães com um álbum completo do ensaio.
As mães de lenço ficaram encantadas com o tratamento que receberam, se emocionaram e aprovaram a campanha. Lindamar Silva, uma das selecionadas do projeto, ficou extremamente surpresa quando descobriu que iria ganhar esse dia de cuidados especiais. “Minha filha Lorena me inscreveu, e para mim foi uma surpresa quando fiquei sabendo, quando a TV Vitoriosa me ligou e disse que ela havia escrito uma carta e que eu fui a selecionada, eu não acreditei que isso estava acontecendo”, contou Lindamar.  A mãe de Lorena ficou extremamente feliz com o resultado. “Foi um dia inesquecível, foi maravilhoso em tudo, gostei das fotos, da maquiagem, do look, minha autoestima aumentou muito”, acrescentou Lindamar.
Além das mães selecionadas e todos os parceiros da TV  Vitoriosa envolvidos no projeto aprovaram o resultado que foi exibido numa produção especial levada ao ar no programa Linha Dura. José Luis de Villa, assistente de marketing da TV Vitoriosa, conta que a ideia do “Mães de Lenço” surgiu de uma vontade de trabalhar de uma maneira diferente a homenagem para o dia das mães na TV Vitoriosa. “É um projeto de vida da TV, mas também é um projeto de vida para as mães resgatarem a autoestima nessa fase. É muito gratificante para a gente proporcionar esse dia para essas mães, eu me sinto realizado” contou José Luis. De acordo com Josuá Barroso, supervisor de marketing da TV Vitoriosa, projetos como este estão na missão da emissora. “É uma das maneiras que encontramos de estar mais junto das nossas comunidades e aplicando conceitos de marketing social e live marketing, que são temas centrais dos nossos projetos”, finalizou.

O projeto “Mães de Lenço” recebeu patrocínio da Uniodonto Uberlândia e Oncocentro, além de contar com uma rede de parceiros como Aramazen Ateliê Pop Up, Equippe Hair e A3 Studio.







Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161