terça-feira, 27 de maio de 2014

Pilotos estrangeiros garantiram o primeiro lugar na segunda edição do Arena Cross em Uberlândia

O espanhol Carlos Campano comemora a vitória. No segundo lugar o curitibano Jean Ramos e em terceiro lugar Julien Bill, de Indaiatuba/SP.(Foto Divulgação/ Mauro Marques)


Cerca de sete mil pessoas compareceram na segunda etapa do Arena Cross em Uberlândia, realizado neste sábado (24). Em meio a um espetáculo de ultrapassagens, manobras e velocidade, na categoria profissional predominou a vitória de estrangeiros.

Nas principais categorias, o espanhol Carlos Campano (Pró) e o português Paulo Alberto (MX2) saíram com a segunda vitória consecutiva. Nas categorias infanto-juvenis, Enzo Lopes, do Rio Grande do Sul, levou o primeiro lugar na Júnior. Já na 65cc, a dupla mineira, Dadalzinho e Joaquim Neto, alcançou a dobradinha e fez a festa da torcida local. Por fim, Diogo Nascimento saiu com a vitória na 50cc.

O evento em Uberlândia foi realizado em parceira com a Futura Assessoria Empresarial, na direção de Leandro Prado. “Ficamos muito felizes com os resultados dessa primeira edição em Uberlândia em parceria com Carlos Romagnolli e Leandro Romagnolli. Tivemos um público de Uberlândia e região que lotaram e fizeram com que o evento fosse um sucesso”.







Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Lauriane Martins – (34) 9249-5800 / redacao@kompletacomunicacao.com.br