quinta-feira, 29 de maio de 2014

Público infantil acompanha tendências da moda


É crescente o interesse do público infantil em acompanhar as últimas tendências da moda. Por conta da demanda esse setor tem se aperfeiçoado a cada coleção. São modelos mais confortáveis, estampas exclusivas e muita tecnologia envolvida.  

Os consumidores mirins estão cada vez mais antenados e exigentes. A loja Chic Baby e Kids em Uberlândia apresentou a nova coleção Outono/Inverno e comprova o desejo desse público. De acordo com Renata Carvalho, gerente da loja, essa nova coleção é mais elegante e requintada. 


Pedrarias delicadas, cores suaves, flores marcantes e casacos de pelúcia estão presentes na coleção das meninas. 


Para os meninos são peças como jaquetas de couro, camisetas com estampas divertidas, cores alegres, listras, xadrez e claro, o jeans que não pode faltar no look deles.                           
                       
Para deixar meninos e meninas elegantes, a moda outono/inverno também está nos acessório, como bolsas para as meninas, tiaras, faixas, toucas, cachecóis e até boinas.

O diretor superintendente da Abit, Fernando Pimentel, afirma que o setor de moda infantil é um mercado fortíssimo, que tende a prosperar nos próximos 10 a 15 anos. Com base nos índices de 2012, o consumo interno de roupas infantis e de bebês no mercado brasileiro chegou a 1,6 bilhão de peças em 2012, sendo que entre 5% a 7% do que foi consumido veio do exterior.







Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Lauriane Martins – (34) 9249-5800 / redacao@kompletacomunicacao.com.br