quinta-feira, 17 de julho de 2014

Nova série da TV Vitoriosa vai explorar riquezas naturais da região


Colecionar algo pode ser considerado uma forma de entretenimento ou hobby, mas também uma arte capaz de desenvolver aprendizado. É partindo dessa concepção que surge o “Colecionador de Lugares”, novo quadro do jornalístico Vitoriosa Esporte, da TV Vitoriosa.

Sem roteiro definido, os irmãos uberlandenses Peruzzo e Karu Peruzzo partem para um novo destino para mostrar locais às vezes conhecidos, mas de formas diferentes. Segundo a produtora executiva do projeto, Liza Cicuto, o colecionismo tem como principal característica a busca pelo que é raro e é esse o caminho que a série vai seguir.

“Colecionador de Lugares” estreia no dia 25 de julho e vai ao ar todas as sextas-feiras no Vitoriosa Esporte. O novo conteúdo jornalístico reforça a tradição do programa em diversificar os esportes que merecem destaque em sua linha editorial. “O telespectador terá oportunidade de conhecer lugares especiais, recheados de história e tradição, explorando sempre os aspectos culturais da nossa terra e da nossa gente. O “Colecionador de lugares” é desenvolvido nesse novo formato jornalístico, que envolve o público com imagens e narrativas espontâneas, colhidas o mais próximo possível do que é visto pelos desportistas apresentadores; os personagens são reais, gente como a gente e, principalmente, como nosso público”, ressalta Flávio Soares, diretor de jornalismo da TV Vitoriosa.


Perfil
Os irmãos Peruzzo e Karu são escaladores, mas também vão mostrar na série o que cada personagem coleciona, seja em que esporte for. Peruzzo tem 27 anos é graduado em psicologia e fotógrafo profissional e Karu Peruzzo é estudante de comunicação. Eles vão conduzir o telespectador por aventuras que prometem surpreender.

Serviço
Um evento de lançamento para imprensa e parceiros da TV Vitoriosa está marcado para o dia 23 de julho a partir das 7h30 no Flat Ilha Bela. O “Colecionador de Lugares” vai ao ar dentro do Vitoriosa Esporte todas as sextas-feiras, a partir de 25 de julho.






Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Lauriane Martins – (34) 9249-5800 / redacao@kompletacomunicacao.com.br