segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

News Kompleta

Tenor uberlandense inaugura projeto Ópera para Todos com apresentação gratuita



.
Nesta sexta-feira (28), o Tenor Lírico Spinto Márcio Di Freitas e músicos, se apresentam na praça Clarimundo Carneiro. O evento tem o apoio da TV Vitoriosa e marca o início da turnê do projeto Ópera para Todos, que vai percorrer cidades do interior de Minas Gerais e capitais brasileiras. “O meu desejo é aproximar as pessoas da música clássica e do canto lírico”, afirma Márcio. 


Kaká de Souza participa de debate sobre mercado fotográfico




O fotógrafo Kaká de Souza, do estúdio Kaká Fotografias, participou do ‘Debate sobre o mercado fotográfico profissional’ que aconteceu dia 27, no CDL. Durante o evento, que reúne profissionais de Uberlândia e região Kaká falou sobre sua extensa e bem conceituada carreira e abordou os temas: Network e Identidade Visual.


Oficina das Cores: celebrar a vitória sobre o câncer


O Oncocentro Uberlândia realizou na última quinta-feira (20), a primeira edição da “Oficina das Cores”, com a participação de diversos profissionais do corpo clínico e pacientes com histórico de câncer, mas que venceram a doença e já finalizaram o tratamento.

Com o objetivo de reunir os atendidos e proporcionar a eles um momento de interação e de troca de experiências, a oficina propôs de forma aberta e espontânea o debate, também com os profissionais.



Oncocentro Uberlândia realiza ação de conscientização do Câncer Infantil



O Oncocentro Uberlândia esteve presente na noite de comemoração do aniversário de um ano da Chic Baby & Kids, e desenvolveu uma ação de saúde oferecendo aos convidados, informações sobre a prevenção e tratamento do câncer infantil. A doença é também o foco do combate dos especialistas e tem destaque durante o mês de novembro, período em que a conscientização é intensificada.



Conte seu segredo de beleza e concorra a prêmios no La Belle Cabeleireiros



O La Belle Cabeleireiros em parceria com a Jornalista Mônica Cunha convida as mulheres a compartilharem seus segredos de beleza. Os três melhores ganharão Pacotes de Beleza na rede de salões La Belle Cabeleireiros.




Clientes na Mídia



O Bistrô da Praça Restaurante no Jornal Correio de Uberlândia.
Lançamento do novo espaço da Santé Esporte Fitness no Jornal Gazeta de Uberlândia.
Os fisioterapeutas Renato Pupim e Rodrigo Pachedo do ITC Vertebral no Programa Revista Perfil Médico.
A proprietária Bruna Melo e a gerente Renata Carvalho, da loja Chic Baby E Kids no Jornal Correio de Uberlândia.
A equipe da Associação do Câncer no Jornal O Independente.
O Oncocentro Uberlândia no Jornal Correio de Uberlândia