quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

TV Vitoriosa será a emissora oficial do Arena Cross etapa Uberlândia



A etapa de Uberlândia do Arena Cross terá como emissora oficial a TV Vitoriosa. O contrato foi assinado ontem (25/02) e vai oferecer aos telespectadores a melhor cobertura jornalística e as notícias em primeira mão do maior evento de motocross do Brasil.
A etapa mineira vai trazer muita emoção e adrenalina para Uberlândia nos dias 24 e 25 de maio de 2014. A expectativa é de um público de mais de 20 mil pessoas.
A competição contará com a presença dos maiores nomes do esporte nacional e grandes pilotos da Europa, Estados Unidos e América Latina. No dia 25, será realizado o show de Freestyle, com a equipe do consagrado piloto Jorge Negretti, considerado o maior nome do esporte nacional.

A estrutura completa será montada no Camaru, o ingresso é dois quilos de alimentos não perecíveis ou leite, que serão entregues a instituição de caridade. O Arena Cross, que em 2014 chega a sua 16ª edição, é uma promoção da Romagnolli Eventos e da Futura Serviços em parceria com a Prefeitura de Uberlândia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. 


Kompleta Comunicação -  Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Cristiane Guimarães – (34) 9672-7262 / redacao@kompletacomunicacao.com.br

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Kompleta assessora a dupla sertaneja Bruno e Danillo



A Kompleta Comunicação assume a assessoria de imprensa da dupla sertaneja Bruno e Danillo que já esta no mercado há 2 anos.  A dupla, que faz parte do escritório R3 Music, Produções e Eventos, vem se destacando no mercado sertanejo com as músicas de trabalho: Amor Covarde e Canta, Solta a Voz.
Mais informação sobre Bruno e Danillo entre em contato com a nossa equipe.

Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Luana Roque – (34) 9165-6345 / kompleta@kompletacomunicacao.com.br Keila Miranda – (34) 9102-3264 / keila@kompletacomunicacao.com.br



Pluralidade de estilos marca coleção Outono-Inverno 2014 Jorge Bischoff



Para a temporada Outono-Inverno 2014 a pluralidade e liberdade dão o tom da coleção Jorge Bischoff. A mulher permite-se a liberdade de estilos e o designer atende o desejo dela viver múltiplas escolhas. Feminina e delicada, ousada e fetichista, Rock Glam ou Sweet Lady... Mulheres de espírito livre, diferentes mulheres ou uma mesma mulher em seus diferentes momentos. O mix é plural, mas a elegância unifica a coleção.
A exaltação à sensualidade aparece na proposta que conquistou espaço na temporada quente e agora garante seu lugar ao sol do inverno. Os modelos subindo no pé, huaraches estilizadas, com amarrações, tiras e fivelas fazem par com as sandal boots, uma das apostas mais fortes da estação.
A pluralidade da coleção é acentuada no mix de botas. Das ankle boots às extralongas, das cut out boots (botas com aberturas) às biker boots, múltiplas opções para atender todos os desejos da mulher. O pump é o protagonista da temporada no quesito sapatos. Apoiando-se em materiais diferenciados como pelos ou estampas animais e com a aplicação de metais, eles interpretam a essência da coleção.

Em relação às cores, o inverno é quente, privilegiando uma cartela que transita entre terrosos e cores vibrantes e extremamente femininas. Entre os matizes terrosos, destacam-se o telha e o cappuccino, enquanto o vinho e o creme são nuances relevantes entre as coloridas. Uma profusão de materiais, com destaque para o xadrez tartan e para o animal print em diferentes padrões. Os bicos afinados são itens relevantes na coleção e que conferem glamour extra às produções. 


Kompleta Comunicação -  Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Cristiane Guimarães – (34) 9672-7262 / redacao@kompletacomunicacao.com.br

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Verão 2014: Cor e novidades para a moda infanto-juvenil

Saiba o que será tendência para a próxima estação

O verão 2014 já chegou com muito calor e por isto a moda infantil traz tendências que priorizam o conforto e a leveza dos tecidos.  Os meninos vão arrasar, com listras de todos os tamanhos e cores, além do chamado: esporte chic. Já as meninas, vão virar princesas, porque estão em alta os vestidinhos leves e floridos.
De acordo com a empresária Bruna de Mello os pequenos podem abusar das cores, porque continuarão em alta. “Teremos misturas de cores com tons vibrantes, os tons néon aparecem principalmente em peças clássicas. As estampas são florais com uma grande utilização de rendas para as meninas, e tropicais para os meninos” disse.
Além da pluralidade das cores, a indústria da moda infatil também investe em inovação. “A preocupação das marcas é dar um ar de modernidade as crianças, mas sem perder o toque infantil. Para isto, nas peças mais sofisticadas que vêm do clássico da moda adulta, são utilizadas pedrarias, com toque mais ingênuo para as meninas e para os meninos é indicado, estampas tropicais, xadrez, listras e florais, além de peças de alfaiataria”, disse Bruna.
      Inspire-se nas tendências e vista o seu filho ou filha com a cara do verão 2014, mas lembre-se de não exagerar, pois o bonito da criança é a sua essência. 
Cindhi Belafonte – (34) 9285-0022 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A Kompleta Comunicação é a assessora de imprensa do Arena Cross



A Kompleta Comunicação fará a assessoria de imprensa  do  maior evento de motocross realizado no Brasil, Arena Cross.
É com muito carinho que assumimos a assessoria desse grande evento esportivo que acontecerá em Uberlândia  nos dias 24 e 25 de maio.
Agradecemos o carinho e a confiança em nossos  trabalhos.
Qualquer informação sobre o evento entre em contato com a nossa equipe.



Kompleta Comunicação -  Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Cristiane Guimarães – (34) 9672-7262 / redacao@kompletacomunicacao.com.br

Keila Miranda – (34) 9102-3264 / keila@kompletacomunicacao.com.br

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Começamos o ano com muitas novidades!

A partir de agora a Kompleta Comunicação assessora a TV Vitoriosa -  SBT


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mastologistas de Uberlândia participam de Simpósio em São Paulo

Evento promovido pela rede Oncoclínicas Brasil promove debate para tratamentos especializados contra câncer de mama

Os mastologistas de Uberlândia, Nivaldo Timóteo Maciel e Donizet William Santos, e a oncologista Paula Lajolo, participam, no próximo sábado (8), a convite do Oncocentro de Uberlândia, do primeiro intercâmbio científico e profissional com o Dana-Farber/Harvard Cancer Center, reconhecida instituição americana em pesquisa e excelência no tratamento de câncer. O evento é promovido por Oncoclínicas do Brasil, maior rede de clínicas de tratamento oncológico do país, no Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej e reunirá especialistas das áreas de oncologia clínica, radioterapia, mastologia, radiologia e patologia clínica. Realizado na semana que é comemorado o Dia Mundial do Câncer (4 de fevereiro), o encontro tem como objetivo promover o debate sobre as melhores práticas para o tratamento personalizado e abordagem multidisciplinar para o câncer de mama.

Cindhi Belafonte – (34) 9285-0022 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Kompleta Comunicação assessora o Grupo Musicalis


A partir de agora  a  Kompleta Comunicação fará a assessoria de imprensa do grupo Musicalis.
A empresa já esta no mercado  de eventos ha 5 anos  e conta  com uma equipe especializada  e com um repertório eclético. 

 Mais informações sobre o Musicalis 
Kompleta Comunicação -  Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Cristiane Guimarães – (34) 9672-7262 / redacao@kompletacomunicacao.com.br

Keila Miranda – (34) 9102-3264 / keila@kompletacomunicacao.com.br


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Arte Solidária no Center Shopping


A Revista Cult em parceria com o Center Shopping realiza a exposição Arte Solidária. As obras podem ser visitadas até o dia 18 de fevereiro, das 10h às 22h, no 2º piso do Center Shopping, ao lado da loja Etna. A entrada é franca.

São 22 obras expostas de renomados artistas do mercado regional personagens de uma mostra de arte preciosa, juntos por uma causa doaram seus trabalhos de forma solidária. A renda será revertida para o Hospital do Câncer de Uberlândia.

Na exposição coletiva você confere obras de: Adélia Lima, Afonso Lana, Alexandre França, Assis Guimarães, Dequete, Eliete Vilela, Fuka, Galba Crosara, Graça Strack, Helena Manzan, Hélvio Lima, Humberto Carneiro, Lamartine Cecchi, Lilian Tibery, Marcos Caratta, Mauro Marques, Raphael Caram, Rejanne Gussoni, Solangea Carneiro, Suzanne Gomide e Vânia Vilela.

Serviço:    Exposição “Arte Solidária”
Data: de 4 a 18 de fevereiro
Horário: das 10h às 22h
Local: Center Shopping no 2º piso, ao lado da loja Etna
Entrada franca



Cristiane Guimarães – (34) 9672-7262 / redacao@kompletacomunicacao.com.br
Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161