quinta-feira, 27 de março de 2014

Loja de roupa promove dia de princesas para crianças

Evento inclui passeio de limusine e tarde de chá

A loja Chic Baby & Kids, voltada para o público infantil e infanto-juvenil, promove no dia 29 de março, o Chá das Princesas. O evento, que acontece em parceria com a Escola de Princesas possibilitará que 24 meninas tenham aulas de etiquetas e uma tarde de chá com as amigas, além de um passeio de limusine. Para participar, basta ir à loja da Chic Baby & Kids, que fica na Galeria Yazo, e se informar com uma das vendedoras. Transforme sua filha em uma princesa com as roupas da Chic Baby & Kids.



Kompleta Comunicação -  Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Cindhi Belafonte – (34) 9285-0022 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br


Que músicas escolher no casamento?

Conheça as tendências musicais que embalam as cerimônias atuais
Assim como cada detalhe do casamento, a escolha das músicas é um trabalho minucioso.  Pensar em cada melodia requer muito tempo dos noivos, pois elas são essenciais para tornar os momentos ainda mais marcantes, estimular a emoção e ainda dar um toque pessoal à cerimônia. E para não errar é importante saber quais as tendências de músicas nos casamentos.
Segundo a cantora, Ana Flavia de Alcântara, que é representante do Musicalis, é muito importante pesquisar e, se possível, participar de eventos para saber as tendências musicais. “Hoje em dia temos na internet, diversas opções de navegação sobre dicas. Por isto em nosso site, da Musicalis, possuímos um canal restrito ao cliente que dispõe de várias sugestões para as entradas e momentos específicos da cerimônia”, orienta.
Para quem vai fazer uma cerimônia tradicional, já deve ter em mente algumas músicas, geralmente aquelas que fizeram parte da história do casal e que não podem faltar no grande dia. No entanto, os casamentos atuais têm sido embalados também por ritmos contemporâneos que se mesclam com os tradicionais. “Todos os arranjos são elaborados de uma forma que agradará aos ouvidos do casal e dos convidados e não fugirá da proposta da cerimônia que é celebrar a vida, o amor e a felicidade”, justificou Ana Flávia.
Além do estilo dos noivos, o lugar do casamento é outro fator influencia muito na escolha do repertório. “As músicas dependem do estilo e do perfil de cada casal, mas, com certeza casamentos em ambientes ao ar livre sugere músicas mais descontraídas e despojadas, podendo fugir do tradicional e religioso”, ressalta.

Ainda de acordo com a representante da Musicalis, as músicas tradicionais dificilmente sairão de moda e sempre farão parte da trilha sonora do casal. “Porém atualmente temos executado repertórios inusitados em todos os estilos possíveis, sendo popular, clássico, internacional, cinematográfico, enfim, música dos anos dourados ou de tempos modernos. Vale sim a inovação dentro de uma proposta que agradará ao casal e que marcará este momento para sempre,” completou.  



Kompleta Comunicação -  Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Kamilla Rabelo – (34) 9164-7474 / redacao@kompletacomunicacao.com.br

terça-feira, 25 de março de 2014

Reprodução assistida ajuda a realizar sonho de maternidade

Hiperestimulação ovariana é o primeiro passo para fertilização in vitro
O sonho de ter uma família faz parte do desejo de muitas mulheres, mas após encontrar o par perfeito, algumas delas têm dificuldades para engravidar, seja por causa da idade, doenças ou por problemas hormonais. Para realizar esse sonho, muitos casais recorrem à técnica de reprodução assistida.
O ginecologista e obstetra Luís Carlos Alves Perillo, especialista em reprodução assistida afirma que o primeiro passo para o tratamento é a hiperestimulação ovariana. “É necessário que a paciente utilize medicamentos que estimulem a produção de óvulos, para aumentar as chances de fertilização”, disse. Segundo ele, depois da estimulação é feita a coleta dos óvulos. “A paciente é sedada para a coleta, e depois faz-se a fertilização in vitro. Depois de 48 horas da coleta, os embriões são transferidos para o útero”, afirmou.
O tempo para a fixação do embrião no útero e a confirmação da gravidez varia conforme cada paciente e é possível que a técnica precise ser aplicada mais de uma vez. “Isso ocorre por causa da alta complexidade, e das variações hormonais em cada mulher”, disse.  Perillo também orienta às futuras mamães a praticarem atividades físicas sob recomendação profissional e alerta para o mito do uso prolongado de anticoncepcional. “Independente do tempo de uso do anticoncepcional, a fertilidade da mulher retorna nos primeiros três meses, e é importante ressaltar que o uso de contraceptivo diminui doenças como cistos ovarianos e endometriose, que podem estar relacionadas com a dificuldade em engravidar”, afirmou.


Kompleta Comunicação -  Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Cindhi Belafonte – (34) 9285-0022 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br


sexta-feira, 21 de março de 2014

A8 Club recebe atração internacional


Amanhã, dia 21, o A8 Club traz para Uberlândia um dos maiores nomes do jazz, blues e RnB da atualidade, Guy King. Durante sua performance, o músico apresenta o seu repertório repleto de originalidade, que já lhe rendeu diversos prêmios e o título de rei do Blues em Chicago, cidade onde mora atualmente, pela crítica especializada.

Os interessados podem entrar em contato com o A8 Club e garantir o ingresso antecipadamente. Além de Guy King se apresenta na casa amanhã a banda uberlandense Lokahi.

Serviço

A8 Club
Av. João Naves de Ávila, 2.300
3223-6647







Kompleta Comunicação -  Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Luana Roque / kompleta@kompletacomunicacao.com.br

quinta-feira, 13 de março de 2014

Kaká de Souza participa da segunda edição do Check List Casar


Sempre presente em grandes eventos, o fotógrafo Kaká de Souza participa da segunda edição do Check List Casar, que acontece no dia 8 de abril, a partir das 19h, no Garden Manacá, em Uberlândia. O evento é realizado pelo Franck Leão Cabeleireiros e vai oferecer, em um único espaço, tudo o que as noivas e debutantes precisam para promoverem com qualidade e satisfação este momento tão especial. Para o público serão apresentados diversos modelos de vestidos e penteados que são tendência para esse ano.


A entrada é dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição de caridade.

Cindhi Belafonte – (34) 9285-0022 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br

Kompleta Comunicação - (34) 3086-6161 

terça-feira, 11 de março de 2014

2º Check List Casar acontece em abril


A segunda edição do Check List Casar acontece no dia 8 de abril, a partir das 19h, no Garden Manacá, em Uberlândia. O evento é realizado pelo Franck Leão Cabeleireiros e vai oferecer, em um único espaço, tudo o que as noivas e debutantes precisam para promoverem com qualidade e satisfação este momento tão especial.
Na passarela, haverá desfile de vestidos e mostra de diversos penteados, alguns inclusive serão realizados ao vivo e vão apresentar as últimas tendências desse movimentado segmento.
A entrada é dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição de caridade.

Serviço:
2º Checklist Casar
Data: 8 de abril
Local: Garden Manacá – Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 1633
Horário: 19h
Entrada: dois quilos de alimentos não perecíveis.