quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mais um evento de sucesso assessorado pela Kompleta Comunicação


A segunda etapa classificatória do Arena Cross, maior evento de motocross do país, esteve pela primeira vez em Uberlândia (24/05) e reuniu mais de 7 mil pessoas. A Kompleta Comunicação  foi  responsável pela assessoria de imprensa e deu todo o suporte na divulgação do evento. “Assessorar um evento de grande porte como o Arena foi muito importante para a equipe da Kompleta. Fizemos uma estratégia de divulgação para que os veículos pudessem receber todas as informações das ações realizadas pelo evento. Agradecemos ao Leandro Prado e o Samora, da Futura Assessoria Empresarial, pela confiança em nossos trabalhos. Além da assessoria de imprensa a Kompleta fez também as divulgações nas mídias sociais do Arena.”, disse a diretora da Kompleta Comunicação, Keila Miranda. 






Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Lauriane Martins – (34) 9249-5800 / redacao@kompletacomunicacao.com.br

Público infantil acompanha tendências da moda


É crescente o interesse do público infantil em acompanhar as últimas tendências da moda. Por conta da demanda esse setor tem se aperfeiçoado a cada coleção. São modelos mais confortáveis, estampas exclusivas e muita tecnologia envolvida.  

Os consumidores mirins estão cada vez mais antenados e exigentes. A loja Chic Baby e Kids em Uberlândia apresentou a nova coleção Outono/Inverno e comprova o desejo desse público. De acordo com Renata Carvalho, gerente da loja, essa nova coleção é mais elegante e requintada. 


Pedrarias delicadas, cores suaves, flores marcantes e casacos de pelúcia estão presentes na coleção das meninas. 


Para os meninos são peças como jaquetas de couro, camisetas com estampas divertidas, cores alegres, listras, xadrez e claro, o jeans que não pode faltar no look deles.                           
                       
Para deixar meninos e meninas elegantes, a moda outono/inverno também está nos acessório, como bolsas para as meninas, tiaras, faixas, toucas, cachecóis e até boinas.

O diretor superintendente da Abit, Fernando Pimentel, afirma que o setor de moda infantil é um mercado fortíssimo, que tende a prosperar nos próximos 10 a 15 anos. Com base nos índices de 2012, o consumo interno de roupas infantis e de bebês no mercado brasileiro chegou a 1,6 bilhão de peças em 2012, sendo que entre 5% a 7% do que foi consumido veio do exterior.







Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Lauriane Martins – (34) 9249-5800 / redacao@kompletacomunicacao.com.br


Processamento auditivo ajuda no tratamento de déficit de atenção


O transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) é uma doença que atinge principalmente crianças. Segundo dados da Associação Brasileira de Déficit de Atenção (ABDA), cerca de 3% a 5% das crianças brasileiras sofrem de TDAH, das quais de 60% a 85% permanecem com o transtorno na adolescência.

É preciso enfrentá-la cedo. Quando não diagnosticada e tratada, pode trazer sérios prejuízos a curto e longo prazo. Em crianças, é comum a queda no rendimento escolar, por causa de desorganização, da falta de paciência para assistir às aulas e estudar. Na fase adulta, o problema pode ser a causa de uma severa baixa autoestima, além de afetar os relacionamentos interpessoais, uma vez que a pessoa tem dificuldades em se ajustar a horários e compromissos e, frequentemente, não consegue prestar atenção no parceiro.  

O Centro de Fonoaudiologia em Uberlândia oferece um tratamento diferenciado para o transtorno de déficit de atenção, chamado “Terapia de Processamento Auditivo Central”. A terapia permite ao cérebro analisar as características acústicas dos estímulos auditivos e transformar, de maneira organizada, dados sensoriais brutos em unidades verbais, como palavras e frases, e em unidades não verbais, como contorno acústico, pausas, ênfase e demais características da expressão afetivo-emocional.

Segundo a fonoaudióloga, Rosilene Botelho Ferreira, que trabalha com este método há 14 anos, o tratamento dura de quatro a oito meses. “Em alguns casos é feito o tratamento em conjunto com outros profissionais da área de neurologia e psicologia que podem auxiliar estudantes (que precisam memorizar muito conteúdo), pessoas que esquecem as coisas facilmente, além daquelas que têm dificuldade para ouvir e usam aparelho”, disse.

Tradicionalmente são montados programas que englobam três áreas de atuação: modificações ambientais; estratégias compensatórias; e tratamento déficit específico, onde os objetivos do trabalho enfocam prioritariamente as funções nas quais o indivíduo apresenta dificuldade. Fazem parte da área do tratamento déficit específico, o treinamento auditivo formal e o treinamento auditivo não formal.

A Dra. Rosilene Botelho Ferreira é a única com a especialização e com o equipamento correto para fazer a terapia em Uberlândia e região.








Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Lauriane Martins – (34) 9249-5800 / redacao@kompletacomunicacao.com.br

Empresários se destacam na cidade


Os empresários Valentina e Fernando Stroppa, proprietários da  Não+Pêlo de Uberlândia, vem ganhando destaque pelo trabalho realizado na cidade com o tratamento fotodepilação, que é um método indolor, duradouro e unissex, que proporciona a eliminação dos pelos e das irritações na pele.

Hoje a empresa conta com duas unidades, uma no Bairro Fundinho e outra no Bairro Aparecida.






Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Lauriane Martins – (34) 9249-5800 / redacao@kompletacomunicacao.com.br

terça-feira, 27 de maio de 2014

Pilotos estrangeiros garantiram o primeiro lugar na segunda edição do Arena Cross em Uberlândia

O espanhol Carlos Campano comemora a vitória. No segundo lugar o curitibano Jean Ramos e em terceiro lugar Julien Bill, de Indaiatuba/SP.(Foto Divulgação/ Mauro Marques)


Cerca de sete mil pessoas compareceram na segunda etapa do Arena Cross em Uberlândia, realizado neste sábado (24). Em meio a um espetáculo de ultrapassagens, manobras e velocidade, na categoria profissional predominou a vitória de estrangeiros.

Nas principais categorias, o espanhol Carlos Campano (Pró) e o português Paulo Alberto (MX2) saíram com a segunda vitória consecutiva. Nas categorias infanto-juvenis, Enzo Lopes, do Rio Grande do Sul, levou o primeiro lugar na Júnior. Já na 65cc, a dupla mineira, Dadalzinho e Joaquim Neto, alcançou a dobradinha e fez a festa da torcida local. Por fim, Diogo Nascimento saiu com a vitória na 50cc.

O evento em Uberlândia foi realizado em parceira com a Futura Assessoria Empresarial, na direção de Leandro Prado. “Ficamos muito felizes com os resultados dessa primeira edição em Uberlândia em parceria com Carlos Romagnolli e Leandro Romagnolli. Tivemos um público de Uberlândia e região que lotaram e fizeram com que o evento fosse um sucesso”.







Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Lauriane Martins – (34) 9249-5800 / redacao@kompletacomunicacao.com.br

sexta-feira, 23 de maio de 2014

TV Vitoriosa estreia novos cenários




Os cenários de sete programas da TV Vitoriosa em Uberlândia/MG e Ituiutaba/MG ganharam cara nova. Ainda em processo de mudança, a TV pretende oferecer melhores condições de trabalho para equipe e melhor qualidade de imagem para o telespectador.
Todo processo envolveu profissionais de tecnologia da informação, jornalistas, operadores, engenharia, setor de produção e vários outros. “O desenvolvimento dos cenários foi feito depois de muita pesquisa, já que todo o processo foi desenvolvido de acordo com as novas tecnologias usadas na produção e veiculação do produto jornalístico”, afirma o gerente de jornalismo Flávio Soares.
          Sem influenciar na programação diária da TV Vitoriosa, o planejamento dos cenários foi realizado em dois meses e a montagem e testes em três dias. O telespectador já pode sentir mais dinamismo na condução da notícia e interatividade entre os apresentadores e repórteres.








Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Empresa traz novidades para Uberlândia


                Nessa terça-feira (20/05) os empresários Paulo César e Saulo Andrade, da Paula Decorações, realizaram um evento para receber arquitetos e decoradores para apresentar novidades e lançamentos em toldos, papel de parede, persianas e cortinas. Na Foto: Daniel César, Marilda Resende, Paulo César, Renata Carolina e Saulo Andrade (equipe Paula Decorações)







Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Lauriane Martins – (34) 9249-5800 / redacao@kompletacomunicacao.com.br

terça-feira, 20 de maio de 2014

Coleção Outono/inverno

Foto: Yara Cristina, Mariana Xavier e Priscilla Correia.

A grife de sapatos finos, Jorge Bischoff, em parceria com o salão La Torre promoveram uma tarde repleta de glamour e sofisticação para clientes e convidados. A grife de calçados apresentou as novidades da coleção Outono/Inverno. O evento foi realizado no salão de beleza, La Torre.



Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cyrela apresenta empreendimento para imprensa e clientes


Na última quarta-feira (14), a incorporadora paulista Cyrela Brazil Realty apresentou, para imprensa e investidores, detalhes da segunda fase do Cyrela Landscape Uberlândia, empreendimento de alto padrão que será lançado na cidade. O diretor de Desenvolvimento Urbano da incorporadora, Marcelo Puntel, destacou o conforto e a comodidade de se viver em condomínios fechados, especialmente pela segurança. Ao final da apresentação, uma maquete dos lotes foi exibida para que os convidados pudessem localizar o empreendimento.
O evento, que foi realizado em um salão de festas no bairro Morada da Colina, zona sul de Uberlândia, reuniu mais de 300 convidados.


Sobre a Cyrela Brazil Realty

A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência.

Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa.

Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.











Mais informações sobre a Cyrela Brazil Realty e seus produtos, acesse: http://www.s2publicom.com.br http://www.cyrela.com.br.


Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa
Cindhi Belafonte – assessoria@kompletacomunicacao.com.br
Telefone: (34) 9977-4497
Luana Roque – kompleta@kompletacomunicacao.com.br
Telefone: (34) 3086 – 6161
Telefone: (34) 9102-3264


terça-feira, 13 de maio de 2014

Mães recebem dia especial em projeto realizado pela TV Vitoriosa



Mical Rodrigues fez a primeira quimioterapia quando estava grávida de sete meses. Maria Lúcia nunca tinha ido a um salão de beleza. Lindamar Silva se surpreendeu ao saber que a filha se mobilizou para que ela ganhasse um grande presente. Maria Celina esquece da idade e trabalha todos os dias fabricando delícias para suas freguesas. O que essas quatro mulheres têm em comum? São mães e foram selecionadas no projeto “Mães de Lenço” da TV Vitoriosa. Para valorizar essas mulheres, a emissora afiliada ao SBT realizou um dia absolutamente diferenciado para as quatro mães. Elas foram selecionadas pelas cartas que os filhos escreveram e que contavam suas histórias de vida e de luta contra o câncer.
As “mães de lenço” começaram o dia conhecendo os estúdios da TV Vitoriosa, onde foram recebidas por toda a equipe e conheceram também o apresentador do programa Linha Dura, Antonio Pimenta. Depois do tour na televisão, as mães seguiram para uma loja de roupas, onde experimentaram e escolheram roupas que seriam usadas no ensaio fotográfico especial. O próximo passo foi cuidar da produção de cabelo e maquiagem, além de massagem, manicure e pedicure. Após a produção e a transformação incrível, o dia de rainha foi encerrado com charme e beleza em uma sessão de fotos com direito a clicks do A3 Studio Fotográfico que presenteou as mães com um álbum completo do ensaio.
As mães de lenço ficaram encantadas com o tratamento que receberam, se emocionaram e aprovaram a campanha. Lindamar Silva, uma das selecionadas do projeto, ficou extremamente surpresa quando descobriu que iria ganhar esse dia de cuidados especiais. “Minha filha Lorena me inscreveu, e para mim foi uma surpresa quando fiquei sabendo, quando a TV Vitoriosa me ligou e disse que ela havia escrito uma carta e que eu fui a selecionada, eu não acreditei que isso estava acontecendo”, contou Lindamar.  A mãe de Lorena ficou extremamente feliz com o resultado. “Foi um dia inesquecível, foi maravilhoso em tudo, gostei das fotos, da maquiagem, do look, minha autoestima aumentou muito”, acrescentou Lindamar.
Além das mães selecionadas e todos os parceiros da TV  Vitoriosa envolvidos no projeto aprovaram o resultado que foi exibido numa produção especial levada ao ar no programa Linha Dura. José Luis de Villa, assistente de marketing da TV Vitoriosa, conta que a ideia do “Mães de Lenço” surgiu de uma vontade de trabalhar de uma maneira diferente a homenagem para o dia das mães na TV Vitoriosa. “É um projeto de vida da TV, mas também é um projeto de vida para as mães resgatarem a autoestima nessa fase. É muito gratificante para a gente proporcionar esse dia para essas mães, eu me sinto realizado” contou José Luis. De acordo com Josuá Barroso, supervisor de marketing da TV Vitoriosa, projetos como este estão na missão da emissora. “É uma das maneiras que encontramos de estar mais junto das nossas comunidades e aplicando conceitos de marketing social e live marketing, que são temas centrais dos nossos projetos”, finalizou.

O projeto “Mães de Lenço” recebeu patrocínio da Uniodonto Uberlândia e Oncocentro, além de contar com uma rede de parceiros como Aramazen Ateliê Pop Up, Equippe Hair e A3 Studio.







Kompleta Comunicação – Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161

Cyrela apresenta segunda fase de empreendimento para imprensa e clientes


Na próxima quarta-feira (14), a incorporadora paulista Cyrela Brazil Realty apresenta, para imprensa e clientes, detalhes sobre a segunda fase do Cyrela Landscape Uberlândia. O empreendimento de alto padrão está situado na zona sul, setor nobre da cidade, e conta com 198 lotes residenciais, com área a partir de 400 m², e 20 lotes comerciais, com área de pelo menos 590 m².
            Além do conforto de morar no setor nobre de Uberlândia, composto por universidades, parque e shopping center, o Cyrela Landscape Uberlândia prima por sofisticação, segurança e meio ambiente. O evento terá início às 19h30, no salão Casa Blanca, no bairro Morada da Colina, também zona sul.



 

Kompleta Comunicação -  Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Cindhi Belafonte – (34) 9285-0022 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br

Fisioterapeuta participa de Congresso Internacional de Fisioterapia Manual


O fisioterapeuta do Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral (ITC Vertebral), Rodrigo Pacheco, participou no início desse mês do Congresso Internacional de Fisioterapia Manual. O evento, realizado pelo dono da franquia, aconteceu em João Pessoa e reuniu os profissionais mais renomados em fisioterapia manual e esportiva. “É uma boa oportunidade de atualização, trazendo novas técnicas e condutas para nossos pacientes, o que nos ajuda a inovar e aperfeiçoar o tratamento”, afirmou Pacheco.



 

Kompleta Comunicação -  Assessoria de Comunicação - (034) 3086-6161
Cindhi Belafonte – (34) 9285-0022 / assessoria@kompletacomunicacao.com.br

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Chic Baby Kids lança coleção Outono/Inverno no II Fashion Music


A segunda edição do Fashion Music acontece no dia 18 de Maio (domingo) a partir das 5 horas da tarde no Center Convention. O evento reúne diversas lojas voltadas ao público infantil, que vão desfilar suas novas coleções.
A loja Chic Baby Kids tem presença confirmada no evento, e o desfile da loja irá mostrar a nova coleção Outono/ Inverno 2014 para as crianças. De acordo com Renata Carvalho, gerente da loja, essa nova coleção é mais elegante e requintada, com cores não tão vibrantes como a de Prim/Verão. “A coleção de meninas traz cores exclusivas, como o Burgundy, além de pedrarias delicadas, cores suaves, flores marcantes, casacos de pelúcia e os acessórios e bolsas finas também não podem faltar para complementar o look”, contou Renata.
Já para os meninos, que também não abrem mão de estarem bem vestidos, a loja vai mostrar suas diferentes opções: jaquetas de couro, camisetas com estampas divertidas, cores alegres, listras, xadrez e claro, o jeans que não pode faltar no look deles. Renata garante que a nova coleção vai deixar os meninos e meninas preparados e elegantes para a nova estação.
O II Fashion Music contará ainda com a participação da atriz Raíssa Chaddad (Bia de Chiquititas), da cantora Maria Brasil e da apresentadora do Bom dia e Cia do SBT Ana Vitória Zimmermann.







Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação -(34) 3086-6161
Valquíria Amaral – (34) 9232-7067 / redacao@kompletacomunicacao.com.br

La Belle Cabeleireiros no camarote do Triângulo Music


Nos dias 09 e 10 de maio, Uberlândia vai receber a oitava edição do Triângulo Music. Músicos renomados como Ivete Sangalo, Cristiano Araújo, O Rappa, Luan Santana, Natiruts, Anitta, a galera do Sambô e PaQua prometem esquentar duas  noites de festa com apresentações memoráveis.
Pensando em um maior conforto e comodidade para a galera do camarote, o festival fechou uma parceria com um salão de beleza, que oferecerá diversos serviços como maquiagem, estilização de cabelo e penteados. Para deixar o pessoal mais bonito e na moda, a hairstylist Sirlene Nunes, sócia-prorietária do La Belle, está na expectativa para a chegada do evento. “O Triângulo Music é o lugar ideal para ousar com uma maquiagem e batons coloridos, mechas no cabelo, e produções que não fazemos no dia a dia. Em um evento de música como este é bom que todos estejam com maquiagens mais elaboradas”, disse.
Ainda segundo Sirlene, a proposta é sair do convencional feito dentro do salão e arrasar no festival, oferecendo os serviços gratuitos durante todo o tempo dentro do camarote, e deixando todos com o visual impecável.






Kompleta Comunicação -  Assessoria de Imprensa - (034) 3086-6161
Luana Roque / kompleta@kompletacomunicacao.com.br

Parabéns

E quem comemora aniversário nessa quinta-feira, é o fotógrafo Kaká de Souza. O aniversariante iniciou o ano com muitas novidades, esteve recentemente na Bélgica, Holanda e Inglaterra fazendo alguns ensaios fotográficos e editoriais especiais.


terça-feira, 6 de maio de 2014

Casamento, do sonho à realidade: a escolha de bons profissionais faz toda a diferença

                                                                Foto: Kaká Fotografias
            O casamento é um evento marcado por muitos detalhes, afinal, os noivos estão simplesmente realizando um dos maiores sonhos de suas vidas. Até chegar o grande dia, porém, existem muitas decisões que devem ser tomadas e várias perguntas começam a aparecer na vida do casal: qual o traje ideal? Onde encontrar a melhor decoração? Qual o profissional mais indicado para as fotos? Como escolher as músicas? Enfim, perguntas e anseios que só quem está passando por essa fase pode compreender.
Já que a preparação do casamento exige muita dedicação, muitos casais recorrem à ajuda profissional facilitando o percurso até o altar. Andrea Villela, organizadora de eventos e proprietária da empresa Evento e Eventos, oferece esse suporte necessário na realização de casamentos, para que os noivos se preocupem com o que realmente importa: celebrarem a união. De acordo com a Andrea Villela, um profissional especializado ajuda na preparação e nas principais escolhas para um casamento ser perfeito. “O mercado oferece várias opções para realizar qualquer tipo de casamento, mas antes de começarmos a organizar e dar inicio a todos os preparativos, primeiramente temos que saber qual é o valor que o casal quer gastar, pois existe profissionais e produtos de todos os preços. Definido o valores estabelecidos pelo casal começamos os orçamentos e escolha dos profissionais necessários para a realização do casamento dos sonhos”, afirmou a Andrea Vilella.
Com a ajuda de uma equipe especializada de Assessoria de Casamento, os noivos podem respirar tranquilos e ficarem descansados para saírem bem nas fotos, afinal, como seria um casamento sem os clicks? Atualmente, além das fotografias tiradas no grande dia, outra tendência de fotos que vem conquistando vários adeptos é o “Trash The Dress”, para os noivos ousados que não tem medo de sujar o vestido e o terno. Esse tipo de ensaio tem como cenário um local escolhido pelo casal, que pode variar de acordo com o perfil dos noivos. Segundo o fotógrafo Kaká de Souza: “O Trash The Dress é uma ótima oportunidade para que os noivos saiam do convencional e tenham fotos diferentes daquelas tiradas no momento da cerimônia de casamento”. O fotógrafo gosta de sugerir locais pouco visitados pelos noivos, como cerrado, pontos turísticos e casas abandonas. Sua técnica é deixar o casal à vontade para conseguir fotos espontâneas e para aproveitar todas as cores do ambiente.
Além das fotografias, um casamento possui outros detalhes fundamentais e um dos elementos principais que encanta a todos os convidados no grande dia, sem dúvida, são as músicas da cerimônia e da festa. Para celebrar, emocionar, divertir e causar diferentes emoções, as músicas do casamento devem ser escolhidas com carinho pelos noivos. A cantora Ana Flávia de Alcântara, representante da Musicalis, garante que é comum os noivos pesquisarem as músicas para o grande dia na internet, e por isso a Musicalis mantem em seu site um canal de sugestões de músicas que fazem parte de seu repertório, para que os noivos possam escolher as que mais combinam com eles. Segundo a cantora, esse processo de escolha é extremamente importante. “As músicas dependem do estilo do casal, eles são os mais capazes de identificar quais são as canções que irão constituir a trilha sonora do casamento, mas as músicas dos casamentos ao ar livre tendem a ser mais descontraídas e despojadas”, garantiu a cantora.

Casar, portanto, significa combinar as expectativas dos noivos com a contratação de profissionais que podem tornar a realidade melhor do que o próprio sonho, para que a oficialização da união tenha momentos encantadores e inesquecíveis para o casal, e claro, para que tudo saia como planejado.

Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação -(34) 3086-6161
Valquíria Amaral – (34) 9232-7067 / redacao@kompletacomunicacao.com.br

Ingressos para o Arena Cross já podem ser adquiridos


O maior evento de motocross realizado no Brasil, o Arena Cross, conta com uma etapa em Uberlândia. O circuito mineiro acontece nos dias 24 e 25 de Maio no Camaru e pretende reunir mais de 30 mil pessoas.
O evento combina emoção com solidariedade, pois os ingressos da arquibancada geral podem ser trocados por alimentos que serão doados para as instituições de caridade. Para os que querem curtir esses dois dias de muita adrenalina sobre duas rodas, os ingressos já estão disponíveis para troca, basta levar dois quilos de arroz ou feijão nos pontos de troca e garantir uma entrada.
Além da arquibancada geral, existem também outras opções para assistir ao Arena Cross. Uma delas é fazer parte da torcida VIP Coberta, com espaço localizado em frente à largada, que dá direito a uma excelente visualização da prova, praça de alimentação e camiseta exclusiva. Para os que decidirem por essa opção, o valor é de 80 reais. Outra alternativa é o HC individual que proporciona buffet (das 18h30 às 22h30), mobiliário, sanitários e portaria exclusiva, pelo valor de 150 reais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.ticket3.com.br.


Confira os pontos de troca para a arquibancada geral:

CARDOSO MOTO - Centro
Av. João Pessoa, 321, Centro
Uberlândia/MG

CARDOSO MOTO - Granada
Alameda Raul Petronilho Pádua, 365 Bairro: Granada
Uberlândia/MG

CARDOSO MOTO – Jd. Patrícia
Av. José Fonseca e Silva,727 Bairro: Jd. Patrícia
Uberlândia/MG

DUAS RODAS - Brasil
Av. Floriano Peixoto, 3399 Bairro: Brasil
Uberlândia/MG


Confira como garantir os Ingressos VIP:

VIP Coberta – localizado em frente à largada; excelente visualização da prova; praça de alimentação e camiseta exclusiva. Valor do ingresso: 80 reais.

HC individual – Buffet (das 18h30 às 22h30), mobiliários, sanitários e portaria exclusiva. Valor do ingresso: 150 reais.


Site para a compra dos ingressos: www.ticket3.com.br.



Kompleta Comunicação - Assessoria de Comunicação -(34) 3086-6161
Valquíria Amaral – (34) 9232-7067 / redacao@kompletacomunicacao.com.br