sexta-feira, 20 de março de 2015

News Kompleta Comunicação - 16 a 20 de Março

Coquetel de lançamento do 3º Checklist Casar


A Kompleta Comunicação fez a assessoria do coquetel de lançamento da 3ª edição do Checklist Casar. O evento aconteceu no dia 17 de março e contou com a presença de diversas personalidades, parceiros, jornalistas e blogueiros que puderam conferir uma apresentação do que será o evento no dia 14 de abril, no espaço Villa Bella.

Jorge Bischoff celebrou o mês da Mulher

 

A loja Jorge Bischoff Uberlândia realizou dois dias especiais em comemoração ao Dia da Mulher. O evento aconteceu nos dias 10 e 11 de março, das 10h às 22h, com o objetivo presentear as convidadas com serviços, mimos e produtos especialmente disponibilizados para essa data que é tão especial. A loja tem a assessoria da equipe Kompleta Comunicação.




Bel Col realizou ação com blogueiras


As blogueiras Priscila Brito, Poly Gonçalves, Dayane Ito e Fernanda Saltorio ganharam um tratamento de pele com os produtos da Bel Col Uberlândia. A esteticista Líliam Tavares avaliou a necessidade de cada uma delas e realizou procedimentos específicos. A ação foi um sucesso!!


TV Vitoriosa realiza projeto “Hidratação no Parque”


A TV Vitoriosa, em parceria com o DMAE, FUTEL e Prefeitura de Uberlândia irá realizar neste fim de semana o projeto “Hidratação no Parque” em comemoração ao “Dia Mundial da Água”, celebrado em 22 de março.

Por meio de ações simples e práticas, jovens, adultos, idosos e crianças estão convidados a aprenderem a economizar esse bem precioso, evitando o desperdício.

O projeto será realizado nos dias 21 e 22 de março, das 9h às 16h, no parque do Sabiá (entrada Tibery).

Serão dias de muita diversão, educação e conscientização.

Clientes na Mídia


O fisioterapeuta Rodrigo Pacheco, do ITC Vertebral no programa Balanço Geral, da TV Paranaíba.
O ortopedista Franco André Correa, do Instituto Integrado de Ortopedia e Traumatologia do Triângulo Mineiro no programa Jornal Paranaíba, da TV Paranaíba.
A fisioterapeuta Edilene Santos, no programa TVU Notícias, da TV Universitária.
Os empresários Marcelo Tavares, Liliam Tavares e Daniel Tavares, da Bel Col, no Jornal Gazeta de Uberlândia.
Graef Soluções Corporativas no jornal Correio de Uberlandia.