segunda-feira, 27 de abril de 2015

News Kompleta Comunicação - 27 de Abril a 01 de Maio

Depoimento Jorge Bischoff


Kompleta Comunicação assume assessoria da EF Education First


A Kompleta Comunicação está à frente da assessoria de imprensa da EF Education First, uma empresa especializada no ensino de idiomas no exterior, intercâmbio, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e também inglês on-line. No dia 07 de maio a EF inaugura nova sede em Uberlândia com um coquetel exclusivo para convidados e jornalistas.

Novidades e tendências no 3º Checklist Casar 


Aconteceu na noite do dia 14 de abril, no Espaço Villa Bella a terceira edição do Checklist Casar, que foi um sucesso.
O evento, que contou com a assessoria de imprensa da Kompleta Comunicação, idealizado pelos cabeleireiros Elvis Silvaro e Franck Leão, do Franck Leão Cabeleireiros dispôs de diversas atrações, entre elas: desfile com produções de noivas, apresentando ao público as últimas tendências de cabelo, maquiagem, vestidos e sapatos; produção de penteados e maquiagens e exposições de mais de 30 empresas e serviços do segmento.

Estúdio Kaká Fotografias e Revista Integra em noite de lançamento



No dia 15 de abril, Uberlândia ganhou o novo espaço do Estúdio Kaká Fotografias e o lançamento da 37º edição da Revista Integra. O evento contou com a assessoria de imprensa da Kompleta Comunicação.
O novo endereço oferece diversidade em decoração e cenários para sessões fotográficas, um estúdio amplo com conforto e comodidade, além de estacionamento.
Kaká de Souza é um profissional conceituado há 13 anos no mercado, reproduzindo vida por trás das lentes e eternizando momentos no papel.
A nova edição da revista Integra  está repleta de novidades especiais e conteúdos exclusivos, como um ensaio com produção e penteados de noivas para inspirar quem deseja subir ao altar. Além de esportes, moda, viagens, gastronomia e muito mais.

 Hospital Santa Clara realiza ação para médicos


O marketing do  Hospital Santa Clara e a assessoria de imprensa da Kompleta prepararam no início do mês um café da manhã especial para os médicos. O objetivo foi apresentar as principais mídias e estratégias de comunicação, elaboradas com a assessoria, para 2015.