sexta-feira, 29 de maio de 2015

News Kompleta Comunicação - 25 a 29 de Maio

Finalista no Prêmio Tubal Siqueira



A Vertical Filmes é finalista no Prêmio Tubal Siqueira com o VT Estereótipos, produzido para a APP Uberlândia. A direção de cena é de Alderico Lucas e a criação é da agência Multiplica.
O filme está disponivel no site
www.verticalfilmes.com.br.

Curso propõe educar pacientes a encontrar equilíbrio da saúde


Será realizado nos dias 30 e 31 de maio de 2015, em Uberlândia, o curso ‘Cure-se e cure sua família’. Ministrado pelo Dr. Dean Azevedo, fisioterapeuta e Osteopata, e idealizador dos métodos de Reabilitação Neuromeníngea e Terapia Manual Funcional, o evento tem como objetivo educar pacientes, amigos e familiares sobre como encontrar o equilíbrio da saúde por meio do autoconhecimento e outras técnicas comportamentais.

Referência em tratamento osteopático em Uberlândia e em todo Brasil, o fisioterapeuta Dean Azevedo idealizou o projeto após perceber um grande interesse de pacientes nas causas dos sintomas e distúrbios que acompanham os quadros clínicos. O curso é aberto a qualquer pessoa maior de 12 anos, que consiga trabalhar em grupo, e acontece em três etapas. 

Na Mídia


Clientes da Kompleta Comunicação são destaques nos principais veículos de comunicação de Uberlândia e região.

TV Vitoriosa promete novidades na Tradicional Feijoada do Mídia


Vem aí mais uma edição da tradicional Feijoada do Mídia. Organizado anualmente pela TV Vitoriosa, o evento reúne profissionais da publicidade e parceiros da emissora, sempre em um ambiente descontraído. No ano passado a festa teve como tema “Brasil e México” e animou os convidados com o melhor da cultura mexicana. Já para a edição de 2015, que acontece dia 20 de junho, o público pode aguardar algumas surpresas.

Bastidores


O Dr. Túlio Marcolini, ginecologista e especialista em reprodução humana da clínica Fecunda Reprodução Humana, ao lado da apresentadora Patrícia Caetano. No início da semana ele esteve no programa Manhã Total falando sobre endometriose.

Café da manhã especial


Essa semana começou com um encontro pra falar de saúde. A fisioterapeuta Edilene dos Santos recebeu em seu consultório a blogueira Dayane Ito, a diretora da Kompleta Comunicação Keila Miranda e a apresentadora Fernanda Viola para falar sobre dores faciais.
Especialista em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, Edilene tirou as dúvidas das convidadas e explicou sobre as técnicas que utiliza para tratar dor de cabeça, zumbido, bruxismo, entre outros incômodos.

Venha aí a Semana Internacional de Coaching


A Graef Soluções Corporativas traz para Uberlândia, nos dias 1, 2 e 3 de junho, a segunda edição da Semana Internacional de Coaching (SIC) para apresentar aos clientes e interessados no assunto, o trabalho desenvolvido pela Coach Chris Graef.
O Coaching Executivo Graef é um processo transformador que oportuniza desenvolver competências, maximizar o pleno sucesso pessoal e profissional, além de contribuir para expansão da capacidade de ação do ser humano auxiliando na descoberta de talentos.