quarta-feira, 17 de junho de 2015

Associação do Câncer realizará festa Julina no dia 10



No dia 10 de julho, a Associação do Câncer espera por toda população uberlandense para a Festa Julina da instituição. A festança começa a partir das 19h, no estacionamento da Associação, na Rua Tobias Inácio, 190, no bairro Lídice. 
Um desejo em comum; ajudar pessoas da própria família a lutar contra o câncer foi o que uniu um grupo de pessoas, hoje, conceituada e respeitada é a Associação do Câncer. Percebendo a carência de apoio às pessoas em tratamento, decidiram somar forças e economias para iniciar um trabalho solidário em prol de todos, sejam pacientes ou familiares a enfrentarem de cabeça erguida esta doença que atinge muita gente em todo mundo.
A Associação do Câncer completou 12 anos e o número de atendimentos e benefícios oferecidos por eles ultrapassa mais de 350 mil. São 700 pessoas recebendo ajuda diretamente e mais de 3 mil indiretamente.

Presente em mais de 10 cidades no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, a Associação realiza a festa típica com intuito em arrecadar fundos para compra de mantimentos e principalmente ajudar as pessoas que sofrem com o câncer.

A Associação convida todos a participar do melhor arraiá julino de Uberlândia. Ingressos apenas R$10,00 e criança até dez anos não paga.