sexta-feira, 31 de julho de 2015

As tendências do inverno para a moda infanto-juvenil



Eles têm cada vez mais personalidade e já demostram todos os sinais de que sabem exatamente o que querem vestir. O público infantil já dita tendências e ressalta a preferência quando o assunto é moda.
Versáteis e antenados meninos e meninas são exigentes e fazem questão de se produzir com estilo. Por conta disso, o mercado há muito já entendeu o recado e sede às vontades e necessidades das crianças e dos jovens com lançamentos inspirados nas semanas de moda internacionais.
O inverno 2015 está repleto de referências da moda adulta, mas com as principais características presente em crianças e adolescentes: delicadeza, conforto, descontração e cores.
Renata Carvalho gerente da Chic Baby & Kids, loja especializada em vestuário infanto-juvenil, fala sobre os itens que estão em alta. “Para as meninas podemos destacar o vermelho com florais, o jeans – que nunca sai de moda-, mas que ganha aplicações em renda, o nude é um clássico porque combina com tudo e é delicado e feminino. Os pelinhos também não podem faltar, seja no casaco ou em outra peça, eles são a pedida certa da estação. Para os meninos, eu destaco as listras que estão muito em alta e a cor azul em todas as tonalidades. Nesta estação, eles podem abusar das cores, independentemente do estilo esporte ou casual, elas agregam valor ao look”, disse.

Aos pais resta ficarem atentos à qualidade do produto e não esquecer de que importante mesmo é combinar o estilo com o conforto das crianças, já que diversas vezes o gosto da criança é o que prevalece.