sexta-feira, 31 de julho de 2015

Coaching: uma análise de autoperformance



A vontade de ir mais longe, tanto na carreira quanto na vida pessoal, faz parte dos anseios da maioria das pessoas. Organizar ideias e processos e aprender a administrar melhor o tempo são ações importantes, que podem contribuir para uma trajetória de sucesso. Nesse contexto, o coaching se insere como ferramenta essencial, uma vez que consiste em encontros de reflexão sobre atitudes, buscando o que há de melhor em cada ser humano.
A coach e gestora de pessoas da Graef Soluções Corporativas, Chris Graef, explica que a função do profissional é questionar, instigar, propor reflexões, gerando o estabelecimento de metas e focos de metas do cliente. “Muitas vezes, não se sabe por onde começar, porque se vive, no mundo de hoje, em um desafio contínuo para manter vantagem competitiva. O coaching não é um processo de autoajuda e sim de autoperformance”, afirma.

O Programa Executivo de Coaching Graef proporciona análise e discussão de situações, possibilidades, ações e também prováveis empecilhos que boicotam o fluir de tarefas e automaticamente geram estagnação. É uma busca sempre do melhor caminho para se alcançar resultados positivos, ascensão profissional, motivação e autoconhecimento. Uma gama de ferramentas que gera aproximação mais rápida das metas.