sexta-feira, 17 de julho de 2015

Core Fitness oferece tratamentos personalizados para saúde e bem estar


Há mais de 10 anos no mercado a Core Fitness é uma clínica esportiva focada no bem estar e qualidade de vida.
Com diversos serviços, atendimento de ponta, profissionais experientes e atualizados, a clínica está em novo endereço, uma nova sede totalmente adaptada, com a infraestrutura necessária para proporcionar aos clientes resultados satisfatórios.

Saiba mais sobre os serviços:

Pilates - exercícios que proporcionam o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar da respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular e proporcionar relaxamento.

Treino funcional - É um método de trabalho ainda mais dinâmico que os treinos convencionais. Ele é caracterizado por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. Assim, o foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo - os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio. 

Musculação com personal - Um completo sistema de treinamento de musculação e aeróbico, exclusivo para cada aluno, envolvendo planejamento, execução e avaliação treino a treino.  

Estética facial e Corporal – Procedimentos estéticos que melhoram a aparência da pele, têm ação rejuvenescedora, realizados com produtos de qualidade e profissionais altamente capacitados.

Além destas atividades, a Core Fitness também presta consultoria em saúde e qualidade de vida através de programas de ergonomia e ginástica laboral, ajudando as empresas a construírem um ambiente de trabalho mais saudável.