quarta-feira, 29 de abril de 2015

Nova sede da EF Education First em Uberlândia



A EF Education First, empresa especializada no ensino de idiomas no exterior, intercâmbio, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e também inglês on-line assume nova sede na cidade. A mudança será celebrada com um coquetel para convidados no dia 07 de maio.

Líder em educação internacional e fornecedora oficial de serviços de treinamento de idiomas para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, a EF completou 50 anos e está presente em mais de 100 países.


A nova sede em Uberlândia fica na Rua Duque de Caxias, 851 – Lídice. 

‘Exagero’ é a palavra de ordem na coleção Outono/Inverno 2015 Jorge Bischoff



Na contramão do estilo minimalista – que preza por cores neutras e se apoia na geometria em que tudo é forma reduzida ao mínimo: sem volume, sem textura, sem acessório – está a tendência maximalista, em que a palavra de ordem é exagero.  Esqueça a discrição e a leveza. O oposto é exuberante. Devaneios e extravagâncias são permitidos, o lema agora é “mais é mais”: luxo, excesso, opulência.



A coleção Jorge Bischoff Outono/Inverno 2015 vai unir o mais com o menos. A confluência dos dois estilos é a base da coleção, que se apresenta tão feminina quanto marcante e tem o DNA da marca ainda mais evidenciado por meio de produtos que mesclam texturas e cores, a discrição com a exuberância.

Modelagens e construções



Seguindo a tendência máxima do contraponto, Jorge Bischoff apresenta peças tradicionalmente clássicas, em formato “exagero”, e vice versa. Prova disso são as botas – destaque total na coleção. O modelo over the knee, item que em teoria seria mais ousado, aparece com uma leitura clássica, lisa, cobrindo a perna em materiais e cores que são eternas. Por outro lado, e com ênfase nesta temporada, as ankle boots, já tradicionais no inverno brasileiro, ganham uma nova roupagem, com diferentes texturas, estampas, adereços e muito mais. Elas refletem o maxi da coleção, em todos os seus aspectos, saturadas de detalhes e informações.

Clássicos da grife, os pumps e os peep toes estão ainda mais expressivos nesta coleção. A força está nas linhas sinuosas, nos bicos afinados, nos saltos elegantes e na aplicação de materiais exclusivos que acentuam a sofisticação da grife. Versáteis e atemporais conferem um ar de requinte à produção. 

Elegância e estilo é o que permeia qualquer criação do designer Jorge Bischoff. Assim, até mesmo uma linha de tênis foi criada para mostrar classe com atitude esportiva. Os modelos têm bico fino, o que por si só já é arrojado o bastante, mas a coleção traz ainda um modelo de tênis cano longo e flat e um surpreendente salto alto: é o Glam Sneaker, versão 2015.

Paleta de cores



O mote da coleção Outono/Inverno 2015 Jorge Bischoff, que brinca com o maximalismo e o minimalismo, perpassando entre os dois conceitos, aposta tanto em cores intensas quanto neutras, além de fosco e com brilho. São os opostos que se atraem.
Enquanto o preto reina absoluto em muitos modelos, a tropicalidade do país se destaca em tons como o púrpura e o tomate. Entre as nuances neutras, o nude e o rosa antigo são presenças obrigatórias. Um encontro de pura autenticidade.
Entre as texturas destacam-se materiais como o pelo e a camurça, que carregam o apelo invernal em contraponto com o verniz, que traz brilho à estação. A estampa animalier, que é hit da marca em todas as temporadas, desta vez destaca o croco aplicado sobre o pelo e a textura avestruz. Beleza indescritível! Completam a cartela a onça e o snake, prints característicos da grife.

Metais e adereços

Para potencializar a tendência ao exagero desta coleção, muitos detalhes e adereços foram aplicados. Modelos subindo no pé com tiras e amarrações, fivelas, franjas e metais são propostas robustas, perfeitas para compor visuais femininos em propostas maximalistas.


Bolsas e acessórios



Ícone da marca há algumas temporadas, a mochila funcional Jorge Bischoff, idealizada para que a mulher contemporânea possa transitar em vários momentos do seu dia, é um item obrigatório na Coleção Inverno 2015. Para somar mais praticidade, o modelo ganha uma versão menor, mais próximo a uma bolsa, confirmando uma tendência marcante na Europa.


Bolsas de tamanho médio, que seguem as mesmas tendências e mix de materiais dos sapatos, estão presentes em toda a coleção. Há modelos mais estruturados, que conferem um ar mais clássico e sugerem o minimalismo. Na outra ponta estão as peças desestruturadas, com caimento diferenciado, leve e despretensioso, que apontam a tendência maxi e exuberante, fechando a coleção que brinca com a atração dos opostos, que atuam em harmonia dentro de um mesmo universo altamente particular.

A loja exclusiva da grife Jorge Bischoff na cidade de Uberlândia está localizada no Center Shopping, Piso 1.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

News Kompleta Comunicação - 27 de Abril a 01 de Maio

Depoimento Jorge Bischoff


Kompleta Comunicação assume assessoria da EF Education First


A Kompleta Comunicação está à frente da assessoria de imprensa da EF Education First, uma empresa especializada no ensino de idiomas no exterior, intercâmbio, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e também inglês on-line. No dia 07 de maio a EF inaugura nova sede em Uberlândia com um coquetel exclusivo para convidados e jornalistas.

Novidades e tendências no 3º Checklist Casar 


Aconteceu na noite do dia 14 de abril, no Espaço Villa Bella a terceira edição do Checklist Casar, que foi um sucesso.
O evento, que contou com a assessoria de imprensa da Kompleta Comunicação, idealizado pelos cabeleireiros Elvis Silvaro e Franck Leão, do Franck Leão Cabeleireiros dispôs de diversas atrações, entre elas: desfile com produções de noivas, apresentando ao público as últimas tendências de cabelo, maquiagem, vestidos e sapatos; produção de penteados e maquiagens e exposições de mais de 30 empresas e serviços do segmento.

Estúdio Kaká Fotografias e Revista Integra em noite de lançamento



No dia 15 de abril, Uberlândia ganhou o novo espaço do Estúdio Kaká Fotografias e o lançamento da 37º edição da Revista Integra. O evento contou com a assessoria de imprensa da Kompleta Comunicação.
O novo endereço oferece diversidade em decoração e cenários para sessões fotográficas, um estúdio amplo com conforto e comodidade, além de estacionamento.
Kaká de Souza é um profissional conceituado há 13 anos no mercado, reproduzindo vida por trás das lentes e eternizando momentos no papel.
A nova edição da revista Integra  está repleta de novidades especiais e conteúdos exclusivos, como um ensaio com produção e penteados de noivas para inspirar quem deseja subir ao altar. Além de esportes, moda, viagens, gastronomia e muito mais.

 Hospital Santa Clara realiza ação para médicos


O marketing do  Hospital Santa Clara e a assessoria de imprensa da Kompleta prepararam no início do mês um café da manhã especial para os médicos. O objetivo foi apresentar as principais mídias e estratégias de comunicação, elaboradas com a assessoria, para 2015.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Kompleta Comunicação assume assessoria da EF Education First



É com muito prazer que informamos que estamos à frente da assessoria de comunicação da EF Education First, uma empresa especializada no ensino de idiomas no exterior, intercâmbio, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e também inglês on-line. 
No próximo mês a EF inaugura a nova sede em Uberlândia com um coquetel exclusivo para convidados e jornalistas.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Galinhada Beneficente


A Associação do Câncer em Uberlândia realizará no dia 25 deste mês a Galinhada Beneficente. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência ou no dia, na sede da instituição por R$10,00. O consumo não será feito no local, apenas a retirada do marmitex. A renda será revertida em prol da instituição.

Serviço:
Data: 25/04
Horário: 11h00 às 13h00
Local: Av. Nicomedes Alves dos Santos, 255 B. Lídice

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Revista Integra e estúdio Kaká Fotografias em noite de lançamento


No dia 15 de abril, Uberlândia ganhou o novo espaço do Estúdio Kaká Fotografias e o lançamento da 37º edição da Revista Integra.
O novo endereço oferece diversidade em decoração e cenários para sessões fotográficas, um estúdio amplo com conforto e comodidade, além de estacionamento.
Kaká de Souza é um profissional conceituado há 13 anos no mercado, reproduzindo vida por trás das lentes e eternizando momentos no papel.
A nova edição da revista Integra  está repleta de novidades especiais e conteúdos exclusivos, como um ensaio com produção e penteados de noivas para inspirar quem deseja subir ao altar. Além de esportes, moda, viagens, gastronomia e muito mais.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Novidades e tendências no 3º Checklist Casar



Aconteceu na noite do dia 14 de abril, no Espaço Villa Bella a terceira edição do Checklist Casar.

O evento idealizado pelos cabeleireiros Elvis Silvaro e Franck Leão, do Franck Leão Cabeleireiros dispôs de diversas atrações, entre elas: desfile com produções de noivas, apresentando ao público as últimas tendências de cabelo, maquiagem, vestidos e sapatos; produção de penteados e maquiagens e exposições de mais de 30 empresas e serviços do segmento.

“Estou muito feliz com o resultado do evento! Esse ano escolhemos o espaço Villa Bella, que tem capacidade para um público maior e ver que estava lotado é uma felicidade muito grande. Conseguimos reunir empresas de vários seguimentos e com renome no mercado. É mais uma realização”, destaca Franck Leão.


Confira as fotos: