terça-feira, 10 de maio de 2016

Inovação nas decorações de festas infantis



  




A escolha da decoração é uma das partes mais importantes da preparação da festa. É a partir do tema eleito pelos pais e pela criança que se torna possível pensar nos detalhes que farão toda a diferença no visual da comemoração – convites, doces, balões, lembrancinhas e tudo que componha o ambiente.
Nossa entrevista é a empresária que já está no mercado há 18 anos e é uma mulher empreendedora que se destacou no mercado de eventos infantis, Fabiana Rezende, do salão de festa Bala e Balão. Pensando sempre em trazer novidades e exclusividade em decoração, a empresária vem investindo e inovando para trazer decorações com temas que a criançada e os pais adoram. “Hoje os temas mais procurados para decorações de festas infantis são: Circo, Safári, Fazendinha, Galinha Pintadinha, Mini, Princesa e a Frozen, que é um dos temas mais procurados. O nosso objetivo é tornar realidade os sonhos deles”, comentou Fabiana.
As festas infantis estão passando por inovações, antigamente a decoração era bem menos elaborada e hoje a sofisticação toma conta do espaço. “As mesas eram menores e com forro, os painéis eram mais simples, usavam-se apenas a foto da criança no painel. Hoje a decoração é bem mais moderna, os painéis vêm mais sofisticados, com espelhos, lustres, folhagem. As mesas são maiores, tem opção de vidro, espelho, móveis rústicos. Um destaque especial para decorações nos tons dourados, que teve uma aceitação muito grande e deixa o espaço  sofisticado. O ambiente ganhou um toque especial com flores naturais nas mesas, no painel e na mesa de doces. Outra demanda que vem crescendo são os  brinquedos para as crianças se divertirem durante a festa. Hoje investimos em um espaço que possibilita os pais fazerem a decoração dos sonhos e a  criançada pode se divertir com os brinquedos mais modernos que atendem a várias idades”.