sábado, 20 de agosto de 2016

Coquetel de apresentação da nova coleção Jorge Bischoff



              A Jorge Bischoff Uberlândia prepara um coquetel especial para lançar as criações da grife para a Primavera-Verão 2017. Na quarta-feira, dia 24 de agosto, a partir das 17h30, a franqueada Carmem Stoppa recebe convidados para apresentar as novidades para a temporada quente. 
Na Coleção “Tropical Summer” as peças vêm em tom maximalista, pontuado pela energia exuberante do Brasil. De um lado, o apelo artesanal mostra sua força na temporada, com tramas e peças carregadas de aplicações. De outro, brilhos, texturas e prints animais evidenciam a essência refinada da marca. Composta por itens que esbanjam feminilidade e charme, a coleção é a aposta certa para mulheres que não abrem mão da elegância em todas as ocasiões.
Serviço:
Coquetel de lançamento da Coleção Tropical Summer – Primavera/Verão 2017, Jorge Bischoff. 
Data: 24 de agosto
Horário: 17h30
Local: Jorge Bischoff - Center Shopping Uberlândia, piso 1.

domingo, 14 de agosto de 2016







Na próxima terça-feira (16) vai acontecer o coquetel de apresentação do evento "Quer casar com estilo?", para convidados e imprensa. Mais um evento com a assessoria de imprensa da Kompleta Comunicação.





sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Curso para gestante

No dia 10 de agosto, a partir das 19h, o Hospital Santa Clara realizará o primeiro curso que orientará gestantes com instruções para as mamães e os cuidados com os bebês.
A enfermeira especialista em U.T.I neonatal e pediátrica Andressa Pinheiro e a especialista em nutrição clínica, nutricionista Caroline Domingues ministrarão o curso, que abordará os seguintes temas: cuidados durante a gravidez (nutrição, vacinação e preparação de mamas), amamentação, cuidados e sintomas comuns, rotina hospitalar, horários de visitas, identificação do paciente recém-nascido e acompanhantes e apresentação dos leitos.
O curso, gratuito, é direcionado às gestantes a partir da 32º semana e as interessadas podem levar acompanhante. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (34) 3239-6000.

Feira para noivas “Quer Casar com Estilo?”

Para aqueles que têm o sonho de casar, o mês de agosto traz um evento voltado aos noivos. O “Quer Casar com Estilo?” é organizado pelo cerimonialista Leonardo Ramos e já está em sua 4ª edição. Ele traz novidades, produtos e dicas sobre o universo do casamento.
Os convidados poderão ter contato direto com os fornecedores do segmento de festas, conhecer o trabalho de cada um deles e obter condições exclusivas.
Para participar, os interessados devem confirmar presença no site www.quercasarcomestilo.com.br e levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade. 
O evento ocorre no dia 24 de agosto, às 19h no Uberlândia Clube, que se localiza na Rua Santos Dumont, 517, Centro.