terça-feira, 29 de novembro de 2016

A clínica Fecunda comemora 21 anos




A Clínica Fecunda comemora no dia 29 de novembro seu aniversário de 21 anos. A fim de celebrar esta trajetória de sucesso e dedicação na realização de sonhos, os médicos especializados em reprodução humana da Fecunda vão receber convidados para uma noite de comemoração.

A Fecunda é pioneira em reprodução humana no interior de Minas Gerais, e ao longo dos anos, com dedicação e a busca incessante pela excelência, tornou-se conceituada  referência nacional.

O corpo clínico se atualiza semanalmente em grupos de estudo e participa frequentemente de congressos, tudo para trazer para seus pacientes o melhor tratamento e atendimento.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Petit Comité espera por você no Bazar Chic



Peças a partir de R$ 50




A empresária Naessa Marques preparou o Bazar Chic especial de fim de ano. A loja traz peças lindíssimas a partir de R$ 50. “Colocamos vários looks em promoção para que as pessoas possam escolher sua peça favorita para as festas de fim de ano e também para presentear. Nossa promoção é enquanto durar o estoque, por isso pedimos para que as pessoas antecipem suas comprar para aproveitarem os melhores looks. Estamos na avenida Francisco Galassi, 990 - Morada da Colina”. Comentou Naessa Marques.

Black Friday na Multi dura 20 dias



10% de desconto, despachante grátis e mais academia por 3 meses

A Multi Imobiliária entrou no clima da Black Friday e preparou condições especias durante 20 dias no mês de novembro! Tem desconto de 10% para imóveis de venda e locação; Além disto, durante esta promoção, na compra de um imóvel o serviço de despachante é gratuito!!! *Estas ofertas não valem para imóveis que estão na planta.

E tem mais: quem fechar o aluguel vai concorrer a 3 meses de academia Fit Park. O Sorteio será dia 2 de dezembro.
Para a supervisora de marketing da Multi Imobiliária Cristiane Tarso, esta é uma grande oportunidade de negócios. "Nós preparamos condições e ofertas especiais que vão durar muito mais do que um dia da Black Friday. Serão 20 dias para nossos clientes fecharem bons contratos e ainda pode concorrer a três meses de academia grátis", disse Cristiane.
Campanha válida até 30/11/2016.